Cristian revela motivo que o fez voltar ao Timão e comenta situação na reserva

Cristian revela motivo que o fez voltar ao Timão e comenta situação na reserva

Por Meu Timão

31 mil visualizações 173 comentários Comunicar erro

Cristian não tem nem 20 minutos em campo em 2016

Cristian não tem nem 20 minutos em campo em 2016

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Sem espaço no Corinthians, o volante Cristian falou sobre sua situação no clube. Em 2016, são apenas quatro partidas e todas com poucos minutos jogados. O volante afirmou estar mais maduro e, por isso, não reclamar publicamente sobre a opção de reserva.

"Eu estou mais maduro para o futebol. Nossa carreira é sofrida, muita gente acha que é só coisas boas, mas não, você sofre muito, não fica com a família e os filhos, toma porrada de todos os lados. Com o tempo a gente vai conseguindo se blindar mais. Aprendi muita coisa com o futebol, inclusive ficar mais calado, né? Sou um cara muito explosivo, mas as poucos você vai aprendendo a se conter mais, escutar e trabalhar quieto", afirmou, em entrevista ao diário Lance.

Questionado se essa maturidade é o que o impede de estar reclamando da reserva, Cristian é direto: "Não... Nem me refiro ao fato de jogar ou não, essa é uma opção do treinador, a gente tem que respeitar e seguir trabalhando. Nunca fui de dar entrevista falando sobre jogar ou não. Nem quando estava jogando eu dava entrevista, não vou mudar agora".

Depois de uma primeira passagem no Corinthians, o volante ficou mais de quatro temporadas no Fenerbahçe, da Turquia. No final de 2014, retornou ao clube, mas não conseguiu repetir o sucesso até hoje.

"Vivi coisas maravilhosas aqui, com pessoas incríveis, tenho carinho grande pelo Corinthians, respeito pela torcida. E tinha dado minha palavra. Meu filho também me cobrava muito. Ele me viu seis anos jogando na Turquia, só via jogos e gols pelo Youtube. Um dos motivos para eu voltar foi esse, meu filho", revelou.

E se o filho foi importante para voltar, também é para não sair. Questionado se ainda tem algum sonho, Cristian respondeu.

"Já realizei todos sonhos que tinha antes de ser jogador... (pausa). Nem sei se é sonho, mas é uma vontade minha e do meu filho: quero continuar no Corinthians, jogar, é uma vontade minha e da minha família!", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner sofreu terceiro revés seguido para o Cruzeiro e segue perto do Z4

    Com um a menos de novo, Corinthians perde do Cruzeiro e flerta com rebaixamento

    ver detalhes
  • Cássio foi a “boa notícia” do Corinthians em Belo Horizonte

    Cássio é eleito o melhor do Corinthians no Mineirão; dupla beira nota zero

    ver detalhes
  • Douglas foi expulso no fim do primeiro tempo e prejudicou Timão no Mineirão

    Torcida do Corinthians detona Douglas, Avelar e Jair por derrota; veja comentários

    ver detalhes
  • Timão vem patinando sob o comando do técnico Jair Ventura

    Corinthians se segura em 13º, mas pode terminar rodada a dois pontos do Z4

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes