Venha fazer parte da KTO
x

Fagner explica trunfo do Corinthians para enfrentar o Red Bull no sábado

3.2 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner fala em semana livre para projetar jogo contra o Red Bull

Fagner fala em 'semana livre' para projetar jogo contra o Red Bull

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O lateral-direito Fagner está confiante para o jogo do Corinthians contra o Red Bull Brasil, no próximo sábado, às 16h20, na Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em entrevista reproduzida pelo Facebook oficial do Timão, o camisa 23 explicou qual é o trunfo da equipe para derrotar os campineiros: a semana livre para treinos.

"Como não temos jogos, essa é uma semana que a gente pode recuperar a parte física e pode trabalhar melhor a parte técnica. Então essa semana é importante pra que a gente consiga ajustar algumas coisas e estar melhor no jogo do fim de semana", comentou.

De fato, fazia tempo que o Corinthians não tinha uma semana livre. A última vez em que o time não jogou de quarta ou quinta foi no início de fevereiro, entre as vitórias por 1 a 0 e 2 a 1 sobre Osasco Audax e Capivariano. A última vez que o Timão entrou em campo foi no domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, na qual Fagner anotou dois gols.

Engana-se, contudo, quem espera facilidade do Corinthians de Fagner para cima do Red Bull. Vice-líder do Grupo D do Paulistão, o time de Campinas tem o artilheiro do Estadual, Roger, com 11 gols. De acordo com o lateral-direito do Timão, a comissão técnica ainda passará mais informações a respeito do adversário.

"A gente sabe que é um jogo difícil. É uma grande equipe, muito bem estruturada e a gente espera ter mais detalhes até o final da semana. Mas sabemos que é um time que vai dificultar bastante para nós, vamos procurar fazer um grande jogo e buscar a classificação sem precisar ir pra disputa de pênaltis", contou.

Por fim, Fagner ainda voltou a falar acerca de uma possível convocação para os próximos compromissos da Seleção Brasileira. O lateral-direito, assim como técnico Tite, vem tendo seu nome especulado para ajudar o Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2018.

"Eu procuro continuar focado aqui no Corinthians, procurar evoluir pra que as coisas continuem melhorando e para manter um bom desempenho dentro do clube. Quando se começa a pensar muito em coisas que você não tem, você pode acabar deixando de fazer bem feito as coisas dentro do clube", afirmou.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: