Fagner explica trunfo do Corinthians para enfrentar o Red Bull no sábado

Fagner explica trunfo do Corinthians para enfrentar o Red Bull no sábado

Por Meu Timão

Fagner fala em 'semana livre' para projetar jogo contra o Red Bull

Fagner fala em 'semana livre' para projetar jogo contra o Red Bull

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O lateral-direito Fagner está confiante para o jogo do Corinthians contra o Red Bull Brasil, no próximo sábado, às 16h20, na Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em entrevista reproduzida pelo Facebook oficial do Timão, o camisa 23 explicou qual é o trunfo da equipe para derrotar os campineiros: a semana livre para treinos.

"Como não temos jogos, essa é uma semana que a gente pode recuperar a parte física e pode trabalhar melhor a parte técnica. Então essa semana é importante pra que a gente consiga ajustar algumas coisas e estar melhor no jogo do fim de semana", comentou.

De fato, fazia tempo que o Corinthians não tinha uma semana livre. A última vez em que o time não jogou de quarta ou quinta foi no início de fevereiro, entre as vitórias por 1 a 0 e 2 a 1 sobre Osasco Audax e Capivariano. A última vez que o Timão entrou em campo foi no domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, na qual Fagner anotou dois gols.

Engana-se, contudo, quem espera facilidade do Corinthians de Fagner para cima do Red Bull. Vice-líder do Grupo D do Paulistão, o time de Campinas tem o artilheiro do Estadual, Roger, com 11 gols. De acordo com o lateral-direito do Timão, a comissão técnica ainda passará mais informações a respeito do adversário.

"A gente sabe que é um jogo difícil. É uma grande equipe, muito bem estruturada e a gente espera ter mais detalhes até o final da semana. Mas sabemos que é um time que vai dificultar bastante para nós, vamos procurar fazer um grande jogo e buscar a classificação sem precisar ir pra disputa de pênaltis", contou.

Por fim, Fagner ainda voltou a falar acerca de uma possível convocação para os próximos compromissos da Seleção Brasileira. O lateral-direito, assim como técnico Tite, vem tendo seu nome especulado para ajudar o Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2018.

"Eu procuro continuar focado aqui no Corinthians, procurar evoluir pra que as coisas continuem melhorando e para manter um bom desempenho dentro do clube. Quando se começa a pensar muito em coisas que você não tem, você pode acabar deixando de fazer bem feito as coisas dentro do clube", afirmou.

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes