Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Volta de Rodriguinho, Danilo vetado e jogos do Rio-16 na Arena definidos

8.5 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fora dos últimos três jogos, Rodriguinho treinou no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

Fora dos últimos três jogos, Rodriguinho treinou no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians teve uma novidade no treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava: Rodriguinho voltou a treinar no gramado. Apesar do retorno, ele fez um trabalho físico específico e deve ficar de fora do confronto contra o Red Bull. Quem também foi confirmado como desfalque foi o meia Danilo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quinta. Em sorteio realizado no Rio de Janeiro, foram definidos quais confrontos serão realizados na Arena Corinthians durante os Jogos Olímpicos.

Veja o que rolou nesta quinta:

Outro desfalque: O Corinthians contou com uma novidade no treino desta quinta-feira: a volta de Rodriguinho, que desfalcou o time nos últimos três jogos. Em contrapartida, teve outra baixa confirmada para o sábado.

Bem-vindas!: A Arena Corinthians conheceu na manhã desta quinta-feira, em sorteio realizado no estádio do Maracanã, as primeiras seleções que abrigará nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Veja os grupos!

Carinho: Há quase um ano no Real Betis, Petros se considera parte do elenco que ergueu o troféu do hexacampeonato em 2015. Mais do que isso, o ex-volante do Timão aguarda uma medalha do clube que o projetou.

Lançamento: Após fazer sucesso entre os torcedores com copos temáticos da Libertadores, o Timão lançará copos colecionáveis personalizados com feitos históricos do clube.

Que situação!: A partida entre Corinthians/Americana e Maranhão, válida pelo jogo três da série semifinal da Liga de Basquete Feminino, foi interrompida por cerca de cinco minutos no segundo quarto.

Definições: O Corinthians fez nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, seu penúltimo treino antes da partida contra o Red Bull, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Objetivo traçado: Titular do Corinthians em 2016, Bruno Henrique quer alçar voos maiores. Se antes o volante recebia críticas pelo pouco poderio defensivo, agora ele pretende impulsionar novas características.

Calibrando: Com um baixo aproveitamento em cobranças de pênaltis no ano e diante de seu primeiro jogo da fase de mata-mata, o Corinthians segue treinando para não fazer feio caso novas oportunidades apareçam.

Pressão: O técnico Dunga se pronunciou pela primeira vez acerca da sondagem realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao treinador Tite.

Inusitado: Uma reportagem publicada nesta quinta-feira pelo site da Espn revelou ao menos duas curiosidades a respeito das finanças do Corinthians.

#ThankYouKobe: Após 20 anos defendendo as cores dos Lakers, Kobe Bryant se despediu das quadras de maneira inesquecível. A atuação histórica do agora ex-ala-armador foi celebrada até pelo Timão.

Incoerência: FÓRUM - Punição e proibição só pra gente?

Corre que dá tempo!: O Corinthians anunciou, no início de tarde desta quinta-feira, a reabertura da venda de ingressos do setor Leste Superior para o jogo do próximo sábado, contra o Red Bull Brasil

Prestação de contas: O Conselho do Corinthians irá se reunir na próxima segunda-feira para discutir o balanço financeiro do clube em 2015. Está previsto também um pronunciamento do vice-presidente André Luiz Oliveira.

Preparado: Trauma do Timão na temporada, os pênaltis já parecem não ser mais problema. Pelo menos é o o que garantem Uendel e Yago.

Finalista!: No jogo três da série semifinal da Liga de Basquete Feminino, as meninas do Timão venceram o Maranhão por 72 a 67 e se classificaram para a final.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: