Rapidinhas do Corinthians: Semi definida, reservas contra o Cobresal, nova lesão de Rildo

17 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

Em time de reservas contra o Cobresal, Rodriguinho volta a jogar após quatro jogos fora

Em time de reservas contra o Cobresal, Rodriguinho volta a jogar após quatro jogos fora

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira as datas e os horários das semifinais do Campeonato Paulista. O Timão buscará uma vaga na decisão diante do Osasco Audax neste sábado, às 18h30, na Arena.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta terça. Devido à quantidade de jogos importantes nos próximos dias, Tite definiu que o clube do Parque São Jorge entrará em campo nesta quarta com dez reservas. A notícia ruim do dia ficou por conta de Rildo, que se machucou durante o treino.

Veja o que rolou nesta terça-feira

Definido: A Federação Paulista de Futebol divulgou na manhã desta terça-feira as datas e horários dos dois confrontos da semifinal do Campeonato Paulista.

Vai poupar: O técnico Tite surpreendeu no treinamento da tarde desta terça-feira, último antes de enfrentar o Cobresal, pela Copa Libertadores. O comandante treinou com um time praticamente todo reserva.

Bruxa solta: Um dia após ter a confirmação de que Giovanni Augusto desfalca o time, o Corinthians por ter outra baixa. Nesta terça-feira, Rildo deixou o treino chorando após choque com Edílson.

Coração dividido: Ídolo do Timão e presidente do clube de Osasco, o Velho Vamp analisou a partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista.

Saiu a lista: Após o último treinamento do Timão na tarde desta terça-feira, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Cobresal.

HAHAHAHAHA: Em meio à delicada situação política vivida no Brasil, alguém decidiu provocar o Palmeiras durante protesto contra o vice-presidente da República, Michel Temer.

Ao vivo: O Corinthians enfrenta o Cobresal na noite desta quarta-feira pela Copa Libertadores. Nesta terça, a TV Globo divulgou a grade de transmissão para a partida.

Ansioso: Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, Marquinhos Gabriel já garantiu estar pronto para substituir Giovanni Augusto caso o técnico Tite ache necessário.

Passado: Mesmo marcando seu segundo gol pelo Timão, Alan Mineiro segue incomodado quando o assunto é seu peso. Ao ser questionado sobre o tema, o jogador disse que isso é coisa do passado.

Bom motivo: A notícia de que o Corinthians enfrentará o Grêmio Osasco Audax no sábado (23) surpreendeu parte da torcida alvinegra. A data da semifinal, porém, estava previamente nos planos da diretoria.

Sem meias palavras: Depois de comandar o treinamento que revelou a equipe titular do Corinthians para o duelo com o Cobresal (CHI), Tite concedeu entrevista coletiva e, como esperado, falou sobre Marquinhos Gabriel.

Muito grande!: Durante uma clínica de futebol americana, que será realizada no sábado e no domingo, no Parque São Jorge, o clube alvinegro contará com a presença ilustre de Tony McDaniel, campeão do Super Bowl.

Boa recuperação!: Afastado dos gramados pelo próximo mês, Giovanni Augusto foi visto pela primeira vez com o pé esquerdo imobilizado no CT Joaquim Grava.

Saravá, São Jorge!: Por meio de seu perfil no Twitter, o Timão lembrou que o próximo sábado, dia 23, é o Dia de São Jorge, o santo padroeiro do clube alvinegro.

Vergonha: Por falta de quorum, a Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo ainda não analisou nenhum requerimento já protocolado a respeito do escândalo.

Maratona: Em coletiva após o treino desta terça-feira, Tite explicou o porquê escalará o Corinthians com apenas um titular para o confronto contra o Cobresal.

Não deu!: O Corinthians/Americana bem que tentou, mas não conseguiu ser páreo para um imponente Sampaio Basquete (MA) dentro de seus domínios.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez ainda não sabe quando voltarão os treinos e jogos; presidente do Corinthians quebra a cabeça fora de campo

    Salários atrasados e outras pendências: Corinthians planeja 'semana do alívio' com grana de Pedrinho

    ver detalhes
  • Dirigente uruguaio explica ação contra o Corinthians na Fifa

    [Marco Bello] Dirigente uruguaio explica ação contra o Corinthians na Fifa

    ver detalhes
  • A MarjoSports ocupava as mangas da camisa alvinegra desde 2019

    Corinthians anuncia rescisão com um de seus patrocinadores por conta da paralisação

    ver detalhes
  • Giovanny em ação na final da Copa do Brasil Sub-17, diante do Palmeiras, no Pacaembu, em novembro de 2017

    Chega ao fim contrato de atacante que não atuou pelo Corinthians por quase três anos

    ver detalhes
  • Corinthians fez vídeo para se posicionar contra o racismo

    Vidas negras importam: Corinthians destaca ídolos e vítimas recentes em vídeo contra o racismo

    ver detalhes
  • Passo a passo: a participação de torcedores no protesto pela democracia na Avenida Paulista

    VÍDEO: Passo a passo: a participação de torcedores no protesto pela democracia na Avenida Paulista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: