Rapidinhas do Corinthians: Substituto de Giovanni, Marlone rumo ao Puskás, gringos impressionados

Rapidinhas do Corinthians: Substituto de Giovanni, Marlone rumo ao Puskás, gringos impressionados

Por Meu Timão

Timão iniciou a preparação para o confronto contra o Audax nesta quarta-feira

Timão iniciou a preparação para o confronto contra o Audax nesta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de golear o Cobresal e encerrar sua participação na primeira fase da Copa Libertadores, o Corinthians iniciou nesta quinta-feira a preparação para o confronto contra o Osasco Audax, pela semifinal do Campeonato Paulista. No CT Joaquim Grava, Tite esboçou a equipe para a partida e parece ter definido o substituto de Giovanni Augusto.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quinta-feira. Após a vitória do clube do Parque São Jorge, torcedores de outros times da Libertadores se mostraram impressionados com o desempenho do Corinthians por meio das redes sociais. Também pelas redes, o Corinthians lançou a campanha para que o gol de Marlone concorra ao Prêmio Puskás.

Veja o que rolou nesta quinta-feira

Veja os tweets: O Timão chamou atenção de muitos internautas de países vizinhos do Brasil e consequentemente torcedores de demais times da Libertadores da América.

Ele merece!: O Corinthians iniciou na manhã desta quinta-feira uma campanha para que o golaço anotado por Marlone na noite dessa quarta, contra o Cobresal, pela Libertadores, concorra ao Prêmio Puskás da Fifa.

Tem novidade!: Após vencer o Cobresal, o Corinthians volta suas atenções à semifinal do Paulista. Nesta quinta, a equipe iniciou a preparação e Tite escolheu quem substituirá de Giovanni Augusto.

Melhor do mundo!: O início de temporada do Corinthians vem chamando atenção não somente pelas boas campanhas no Campeonato Paulista e na Libertadores, mas também pelas grandes atuações feitas na Arena.

Ele é o cara!: As atuações de gala do Corinthians e do atacante Ángel Romero na noite dessa quarta-feira renderam um feito para lá de especial ao jogador paraguaio: se tornou o maior artilheiro da Arena no elenco.

Coincidências: A goleada por 6 a 0 do Corinthians sobre o Cobresal (CHI), conquistada na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, caiu como música aos ouvidos dos torcedores supersticiosos.

Substituição: O Corinthians já decidiu qual caminho o meia Marquinhos Gabriel, recém-chegado ao clube, irá trilhar nos próximos dias. De acordo com Eduardo Ferreira, o meio-campista será inscrito no Paulistão.

Foco no Timão: Após a informação de que o Barcelona estaria de olho em seu futebol, Fagner falou sobre o assunto e se mostrou focado no Corinthians.

Atentos: O Corinthians já faz planos de olho em uma possível nova investida do futebol chinês no meio do ano. O dirigentes já estão de olho no mercado da bola em potenciais contratações para eventuais perdas.

Impressionou: A imponente vitória do Timão sobre o Cobresal não impressionou somente os torcedores alvinegros. Após a goleada por 6 a 0 sobre o lanterna, o Corinthians entrou para os Trending Topics do Twitter.

Arrebentou: Após surpreender ao escalar os reservas contra o Cobresal, Tite comemorou o bom desempenho do time nesta quarta-feira.

Finalmente: Alvo de reclamação de muitos times, o calendário do Campeonato Brasileiro pode ser mais flexibilidade a partir de 2017, segundo jornalista do SporTV.

Palavra do professor: O atacante Rildo pode até lamentar estar mais uma vez lesionado, mas não pode se queixar da falta de apoio.

Na seca: O atacante do Timão, titular na noite dessa quarta-feira, não conseguiu se aproveitar da fragilidade do adversário e acabou passando mais uma vez em branco.

Redenção: Edilson teve ótima atuação no jogo desta quarta. Porém, depois da partida, não escondeu sua chateação com o lance que causou a lesão de RIldo.

Vamos lotar!: As vendas de ingressos para a semifinal contra o Osasco Audax continuam nesta sexta-feira. Ainda restam três setores disponíveis na Arena Corinthians.

Todos querem jogar: Antes de partida decisiva, Rodriguinho elogia o Audax, enquanto Romero falava sobre chance de jogar no sábado.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes