Rapidinhas do Corinthians: Substituto de Giovanni, Marlone rumo ao Puskás, gringos impressionados

Rapidinhas do Corinthians: Substituto de Giovanni, Marlone rumo ao Puskás, gringos impressionados

Por Meu Timão

Timão iniciou a preparação para o confronto contra o Audax nesta quarta-feira

Timão iniciou a preparação para o confronto contra o Audax nesta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de golear o Cobresal e encerrar sua participação na primeira fase da Copa Libertadores, o Corinthians iniciou nesta quinta-feira a preparação para o confronto contra o Osasco Audax, pela semifinal do Campeonato Paulista. No CT Joaquim Grava, Tite esboçou a equipe para a partida e parece ter definido o substituto de Giovanni Augusto.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quinta-feira. Após a vitória do clube do Parque São Jorge, torcedores de outros times da Libertadores se mostraram impressionados com o desempenho do Corinthians por meio das redes sociais. Também pelas redes, o Corinthians lançou a campanha para que o gol de Marlone concorra ao Prêmio Puskás.

Veja o que rolou nesta quinta-feira

Veja os tweets: O Timão chamou atenção de muitos internautas de países vizinhos do Brasil e consequentemente torcedores de demais times da Libertadores da América.

Ele merece!: O Corinthians iniciou na manhã desta quinta-feira uma campanha para que o golaço anotado por Marlone na noite dessa quarta, contra o Cobresal, pela Libertadores, concorra ao Prêmio Puskás da Fifa.

Tem novidade!: Após vencer o Cobresal, o Corinthians volta suas atenções à semifinal do Paulista. Nesta quinta, a equipe iniciou a preparação e Tite escolheu quem substituirá de Giovanni Augusto.

Melhor do mundo!: O início de temporada do Corinthians vem chamando atenção não somente pelas boas campanhas no Campeonato Paulista e na Libertadores, mas também pelas grandes atuações feitas na Arena.

Ele é o cara!: As atuações de gala do Corinthians e do atacante Ángel Romero na noite dessa quarta-feira renderam um feito para lá de especial ao jogador paraguaio: se tornou o maior artilheiro da Arena no elenco.

Coincidências: A goleada por 6 a 0 do Corinthians sobre o Cobresal (CHI), conquistada na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, caiu como música aos ouvidos dos torcedores supersticiosos.

Substituição: O Corinthians já decidiu qual caminho o meia Marquinhos Gabriel, recém-chegado ao clube, irá trilhar nos próximos dias. De acordo com Eduardo Ferreira, o meio-campista será inscrito no Paulistão.

Foco no Timão: Após a informação de que o Barcelona estaria de olho em seu futebol, Fagner falou sobre o assunto e se mostrou focado no Corinthians.

Atentos: O Corinthians já faz planos de olho em uma possível nova investida do futebol chinês no meio do ano. O dirigentes já estão de olho no mercado da bola em potenciais contratações para eventuais perdas.

Impressionou: A imponente vitória do Timão sobre o Cobresal não impressionou somente os torcedores alvinegros. Após a goleada por 6 a 0 sobre o lanterna, o Corinthians entrou para os Trending Topics do Twitter.

Arrebentou: Após surpreender ao escalar os reservas contra o Cobresal, Tite comemorou o bom desempenho do time nesta quarta-feira.

Finalmente: Alvo de reclamação de muitos times, o calendário do Campeonato Brasileiro pode ser mais flexibilidade a partir de 2017, segundo jornalista do SporTV.

Palavra do professor: O atacante Rildo pode até lamentar estar mais uma vez lesionado, mas não pode se queixar da falta de apoio.

Na seca: O atacante do Timão, titular na noite dessa quarta-feira, não conseguiu se aproveitar da fragilidade do adversário e acabou passando mais uma vez em branco.

Redenção: Edilson teve ótima atuação no jogo desta quarta. Porém, depois da partida, não escondeu sua chateação com o lance que causou a lesão de RIldo.

Vamos lotar!: As vendas de ingressos para a semifinal contra o Osasco Audax continuam nesta sexta-feira. Ainda restam três setores disponíveis na Arena Corinthians.

Todos querem jogar: Antes de partida decisiva, Rodriguinho elogia o Audax, enquanto Romero falava sobre chance de jogar no sábado.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes