Tite elogia técnico adversário e diz que gostaria de enfrentar Audax na final

Tite elogia técnico adversário e diz que gostaria de enfrentar Audax na final

Por Lucas Mariano

2.8 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

No primeiro encontro entre os dois treinador, na 2ª rodada do Paulistão, Tite levou a melhor e o Corinthians venceu por 1 a 0

No primeiro encontro entre os dois treinador, na 2ª rodada do Paulistão, Tite levou a melhor e o Corinthians venceu por 1 a 0

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Tite e Fernando Diniz são alvos de comparações devido ao estilo de jogo que impõem a suas equipes. O treinador do Osasco Audax nunca escondeu que admira o comandante corinthiano. Após o treino desta sexta-feira, Tite também não poupou elogios ao seu adversário deste sábado.

“Cada um tem que treinar do jeito que acreditar. Posso fazer o que eu acredito, assim como o Fernando faz o que acredita. Até porque a gente tem conhecimentos para treinamentos específicos. Sinceramente, pela capacidade de Fernando, não vou ficar externando o que planejamos. A equipe tem que ficar atenta às diferentes formas do Audax. Pela capacidade dele não vou ficar externando estratégia aqui, não”, disse o treinandor.

O Audax ganhou destaque no Campeonato Paulista pelo seu estilo peculiar de jogo, valorizando muito a troca de passes e a pressão na saída de bola do adversário. Antes do confronto que definirá o primeiro finalista do estadual, Tite ainda comentou que preferia medir forças contra seu futuro adversário na decisão ao invés da semifinal.

“Não é da minha escola. É da escola de futebol brasileiro que premia triangulação e posse de bola. Vai treinar um time grande logo logo e vai ter sucesso. Deixa ele ficar focado no trabalho dele. Não é demérito ao Santos e ao Palmeiras, mas gostaria de ter enfrentado o Audax numa final de campeonato. Vou ficar feliz quando ele tiver uma oportunidade em um time grande, com bastante tempo de trabalho. Sei que ele é uma grande pessoa”, destacou o comandante corinthiano, prevendo um grande jogo para este sábado.

“Vai ser um grande jogo. Com duas equipes que pensam futebol parecido. Valorizam triangulações, posse de bola, alternam marcações. Vai ser um grande espetáculo”, concluiu.

Veja Mais:

  • Gabriel pode deixar o Corinthians ao fim da atual temporada

    Gabriel volta a ter saída cogitada para o futebol europeu; agente do volante está na Itália

    ver detalhes
  • Thiaguinho falou com o Meu Timão na tarde desta segunda-feira no CT

    Thiaguinho abre o jogo ao Meu Timão: 'Gritei como torcedor, veio de dentro do coração'

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians foi campeão da Liga Ouro e agora disputa o NBB

    Negociando patrocínio, diretor do Corinthians corrige Andrés Sanchez e André Negão sobre basquete

    ver detalhes
  • 'Sangue no olho!' - Destaque com Ceni, Gustavo quer coroar ano impecável com título individual

    Recém-campeão, Gustavo tem desafio final antes de volta ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes