Presidente do Audax, Vampeta comenta eliminação do Corinthians e cutuca Palmeiras

89 mil visualizações 91 comentários

Por Meu Timão

Vampeta festejou a classificação de sua equipe para a final do estadual após vitória nos pênaltis em Itaquera

Vampeta festejou a classificação de sua equipe para a final do estadual após vitória nos pênaltis em Itaquera

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ao término da partida entre Santos e Palmeiras, que definiu o último finalista do Campeonato Paulista, ex-jogador e atual presidente o Osasco Audax, Vampeta, analisou o desfecho da fase semifinal do torneio. No sábado, após o empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o Velho Vamp viu sua equipe vencer o Timão nos pênaltis por 4 a 1, garantindo um lugar na grande decisão.

Ídolo corintiano, Vampeta não escondeu a dimensão do feito da equipe de Osasco, evidenciado a força do Timão como mandante. "O Corinthians não perdia há 33 jogos para clubes considerados pequenos, né? Então passamos por nossos méritos. E pela primeira vez em três anos na primeira divisão chegamos à final do principal estadual do país. Chegaram na final as duas melhores equipes”, declarou em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Campeão do Mundial de Clubes da FIFA em 2000 com o Corinthians, o ex-jogador ainda opinou sobre o duelo que definiu seu adversário na final do estadual. "O Santos jogou melhor que o Palmeiras, teve uma campanha melhor. O Palmeiras foi inconstante na competição, levou quatro de time pequeno, foi eliminado da Libertadores. E agora o Santos pega o Audax em Osasco e depois faz a finalíssima na Vila Belmiro", finalizou.

Após a derrota para o Osasco Audax e eliminação do Campeonato Paulista, o Corinthians volta suas atenções para as oitavas de final da Libertadores. O Timão entra a campo nesta quarta-feira (27), diante do Nacional/URU, às 21h45, no estádio Parque Central, em Montevidéu.

Veja Mais:

  • Jemerson pode ter feito seu último jogo pelo Corinthians neste domingo

    Corinthians confirma lesão muscular de Jemerson; Dérbi pode marcar despedida

    ver detalhes
  • Corinthians vence Grêmio por 3 a 1 no Brasileirão Feminino

    Corinthians cresce no segundo tempo, vence Grêmio e assume a liderança do Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Imagem começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira

    Checamos: imagem de reunião do Corinthians entre Duilio e Renato Gaúcho é montagem

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava após derrota para o Palmeiras

    Sob comando de interinos, Corinthians se reapresenta ao CT e inicia preparação para Sul-Americana

    ver detalhes
  • Renato Gaúcho é o preferido da Fiel para assumir o clube

    Torcida do Corinthians escolhe favorito para assumir cargo de treinador; veja resultado da enquete

    ver detalhes
  • Olha o que novo técnico do Corinthians vai encontrar

    VÍDEO: Olha o que novo técnico do Corinthians vai encontrar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo 36 comentários

    @leotimao1910 em

    Vamp tu é foda, mais dizer que passaram os dois melhores times do campeonato, ai já tá pegando pesado, só não fomos pra final mais por erros nossos do que meritos do Audax, pra mim se passassem Corinthians e Santos sim teríamos uma final com os dois melhores, SEM CLUBISMO!

  • Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 83º

    Alexandre 8186 comentários

    @hamateen em

    Boa sorte!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Marcos

    Marcos 10 comentários

    91º. @marcos.aparecido.cor em

    O Timão foi eliminado graças ao Tite, escalou time errado, goleiro é Valter, Cássio é frangueiro só fica adiantado o chifre dele bate no travessão, Elias desda saída do Ralf não joga nada, André é um prego não ganha de ninguém na corrida é perde gol demais allan mineiro só se for pra fazer queijo não joga nada o ataque tinha que ser Luciano, Romero e Danilo de meia e se estivesse enteressado em ganhar passava o vídeo do audax e viria que eles chutam de fora da área e sai jogando com lateral então era só por Luciano e Romero que saõ rápido e apertaria na saída de bola como foi feito no começo mas o prego que estava lá não marcou alan mineiro consegue fazer eu sentir saldade de Vagner Love Geraldão como perde um gol daquele se não sabe jogar da de bico que não tinha goleiro e o André também o goleiro fora do gol ele chuta pra fora tudo isto éra no começo do jogo estava 0x0 se estivessem marcado o resultado era outro

  • Publicidade

  • Foto do perfil de wagner

    Ranking: 612º

    Wagner 2082 comentários

    90º. @guito em

    Pena que não são 2 jogos pois aposto que se tivesse mos o segundo jogo mesmo em Osasco com certeza agente classificava, perdemos sim para o Audax mas nos pênaltis os bambis tomaram 4 e os porcos 2 todos em tempo normal de jogo...E APOSTO QUE O AUDAX COME AS SARDINHAS FRITINHAS KKK

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio 46 comentários

    89º. @mauricio.junior8 em

    Vamp... É o seguinte... O audax passou sim... Teve seus méritos e tals... Más falar que chegaram a final os dois melhores times... Sinto muito agora você falou besteira... Melhor equipe foi o Corinthiansssssssssss que dominou todo o campeonato desde o início...

  • Foto do perfil de Rosa

    Ranking: 13ª

    Rosa 2711 comentários

    88º. @rosa.ribeiro.pereira em

    É velho Vampe, doeu viu! Mas vocês mereceram estar na final e a minha torcida é toda pra vocês e Vai Audax kkkkkkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de bone

    Bone 49 comentários

    87º. @annebone em

    Esse time do Audax vai ser a mesma coisa do Ituano de 2014! A sensação do Campeonato que é isso aquilo outro, joga diferente e não sei o que, ai ano que vem o time não vai bem no Campeonato ai já éra cai no esquecimento igual o Ituano. Kkkkkkkk pode escrever o que eu to falando. Todo ano é a mesma conversinha.

  • Foto do perfil de bone

    Bone 49 comentários

    86º. @annebone em

    Vamos ser sincero! Essa fase de mata do Paulista é muito zuada, como pode um time se dedicar o campeonato todo pra se classificar entre os primeiros colocados e não ter nenhuma vantagem, apenas um mando de campo! Se loco. O mínimo que deveria ser é o time com melhor classificação ter a vantagem do empate ou dois jogos ida e volta, agora nesse modelo favorece ao time visitante que vai jogar pelo empate, e depois penalts é loteria quem assistiu o jogo viu que o Audax ficou segurando a bola perta da linha de fundo justamente pra levar pros penalts. Do mesmo jeito que as pepas fizeram com as sereias só que se ferraram o podre do goleiro deles estava se achando ai teve o que mereceu.

  • Foto do perfil de saulo

    Ranking: 283º

    Saulo 3613 comentários

    85º. @saulo.aparecido.dos. em

    Vamos ver se essa #[email protected]% do audax ganha do Santos

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 438º

    Marcos 2670 comentários

    84º. @marcosr5679 em

    Tomara que ganha os dois jogos contra os sardinhas.

x