Rapidinhas do Corinthians: Guilherme 'sacado', lista de relacionados e Marquinhos Gabriel inscrito na Liberta

Rapidinhas do Corinthians: Guilherme 'sacado', lista de relacionados e Marquinhos Gabriel inscrito na Liberta

Por Meu Timão

No treino desta segunda, Rodriguinho ganhou a vaga de Guilherme no time titular

No treino desta segunda, Rodriguinho ganhou a vaga de Guilherme no time titular

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians fez nesta segunda-feira seu último treino no CT Joaquim Grava antes de viajar a Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Nacional. O duelo, marcado às 21h45 de quarta-feira, é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Em campo, Tite esboçou o time titular com uma alteração.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Ao término da partida entre Santos e Palmeiras, que definiu o último finalista do Campeonato Paulista, o ex-jogador e atual presidente o Osasco Audax, Vampeta, analisou o desfecho da fase semifinal do torneio.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Providências: Depois da eliminação no Paulista, o Corinthians pode entrar em campo diferente para enfrentar o Nacional, pela Libertadores. No treino desta segunda, Tite promoveu uma mudança no meio de campo.

Sincero: Ídolo corintiano e presidente do Audax, Vampeta reconheceu o feito de sua equipe na Arena Corinthians e comemorou vaga na final da competição.

Mudou: A diretoria do Corinthians anunciou nesta segunda-feira a inscrição do meia Marquinhos Gabriel, recém-contratado pelo clube, na disputa da Copa Libertadores da América.

Que dó, que dó...: Um site de torcedores do Nacional intitulado Decano tentou tirar onda para cima do Corinthians a pedido de palmeirenses e são-paulinos. Confira!

Seria demais! - COLUNA, por Marco Bello: Naming Rights: A Fiel pode comprar a Arena

Olho neles: O próximo adversário do Corinthians já está de olho no plantel comandado pelo técnico Tite. O treinador Gustavo Munúa, do Nacional, já projetou o duelo da próxima quarta-feira

Saiu a lista: Logo após o treinamento desta segunda-feira, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para a viagem ao Uruguai.

Democracia alvinegra: Apenas sete jogadores de linha do Timão não marcaram gols em 2016; veja lista!

Luto: Torcedor ilustre do Corinthians, o cantor norte-americano Billy Paul morreu na madrugada deste domingo, aos 81 anos.

Canto patrocinado - FÓRUM: Ideia para a Arena!

Receita: Antes de viajar ao Uruguai, André falou com a imprensa e comentou sobre o que o Corinthians deve fazer na quarta-feira para deixar Montevidéu com um bom resultado.

Corre pra comprar: O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira a abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Nacional (URU) a todos os associados do Fiel Torcedor, independentemente da pontuação.

Vem, hepta!: A CBF divulgou na noite desta segunda-feira a tabela detalhada das onze primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro 2016. Atual campeão, o Corinthians estreia contra o Grêmio, na Arena, no dia 15.

Boletim do treino - VÍDEO: Tite define time com mudança e Meu Timão traz novidades no CT

Personalidade: A derrota do Corinthians nos pênaltis para o Osasco Audax não abalou André. Autor dos gols que garantiram o empate no tempo normal, o camisa 9 falou sobre o baixo aproveitamento do Timão em penais.

Tem história pra contar: Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o Nacional é comandado por uma figura bastante conhecida em solo uruguaio.

Hora de mostrar serviço: Rodriguinho não prevê dificuldades de adaptação caso substitua Guilherme. Durante o embarque da delegação para o Uruguai, na noite desta segunda-feira, em Cumbica, o meia falou sobre a 'nova função'.

Era uma boa grana...: O Corinthians deixou de ganhar alguns milhões por conta da eliminação precoce no Campeonato Paulista. Entenda!

Superstição: Uma sequência de coincidências marca o início de temporada do Corinthians de 2016 com os primeiros meses de 2012, ano em que a equipe comandada por Tite conquistou a Libertadores.

Contra tudo e todos!: A partida não marca apenas o início de mais uma trajetória do Timão no mata-mata da competição sul-americana, mas também o enfrentamento de uma espécie de 'maldição'.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes