Rapidinhas do Corinthians: Guilherme 'sacado', lista de relacionados e Marquinhos Gabriel inscrito na Liberta

Rapidinhas do Corinthians: Guilherme 'sacado', lista de relacionados e Marquinhos Gabriel inscrito na Liberta

Por Meu Timão

25 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

No treino desta segunda, Rodriguinho ganhou a vaga de Guilherme no time titular

No treino desta segunda, Rodriguinho ganhou a vaga de Guilherme no time titular

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians fez nesta segunda-feira seu último treino no CT Joaquim Grava antes de viajar a Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Nacional. O duelo, marcado às 21h45 de quarta-feira, é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Em campo, Tite esboçou o time titular com uma alteração.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Ao término da partida entre Santos e Palmeiras, que definiu o último finalista do Campeonato Paulista, o ex-jogador e atual presidente o Osasco Audax, Vampeta, analisou o desfecho da fase semifinal do torneio.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Providências: Depois da eliminação no Paulista, o Corinthians pode entrar em campo diferente para enfrentar o Nacional, pela Libertadores. No treino desta segunda, Tite promoveu uma mudança no meio de campo.

Sincero: Ídolo corintiano e presidente do Audax, Vampeta reconheceu o feito de sua equipe na Arena Corinthians e comemorou vaga na final da competição.

Mudou: A diretoria do Corinthians anunciou nesta segunda-feira a inscrição do meia Marquinhos Gabriel, recém-contratado pelo clube, na disputa da Copa Libertadores da América.

Que dó, que dó...: Um site de torcedores do Nacional intitulado Decano tentou tirar onda para cima do Corinthians a pedido de palmeirenses e são-paulinos. Confira!

Seria demais! - COLUNA, por Marco Bello: Naming Rights: A Fiel pode comprar a Arena

Olho neles: O próximo adversário do Corinthians já está de olho no plantel comandado pelo técnico Tite. O treinador Gustavo Munúa, do Nacional, já projetou o duelo da próxima quarta-feira

Saiu a lista: Logo após o treinamento desta segunda-feira, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para a viagem ao Uruguai.

Democracia alvinegra: Apenas sete jogadores de linha do Timão não marcaram gols em 2016; veja lista!

Luto: Torcedor ilustre do Corinthians, o cantor norte-americano Billy Paul morreu na madrugada deste domingo, aos 81 anos.

Canto patrocinado - FÓRUM: Ideia para a Arena!

Receita: Antes de viajar ao Uruguai, André falou com a imprensa e comentou sobre o que o Corinthians deve fazer na quarta-feira para deixar Montevidéu com um bom resultado.

Corre pra comprar: O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira a abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Nacional (URU) a todos os associados do Fiel Torcedor, independentemente da pontuação.

Vem, hepta!: A CBF divulgou na noite desta segunda-feira a tabela detalhada das onze primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro 2016. Atual campeão, o Corinthians estreia contra o Grêmio, na Arena, no dia 15.

Boletim do treino - VÍDEO: Tite define time com mudança e Meu Timão traz novidades no CT

Personalidade: A derrota do Corinthians nos pênaltis para o Osasco Audax não abalou André. Autor dos gols que garantiram o empate no tempo normal, o camisa 9 falou sobre o baixo aproveitamento do Timão em penais.

Tem história pra contar: Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o Nacional é comandado por uma figura bastante conhecida em solo uruguaio.

Hora de mostrar serviço: Rodriguinho não prevê dificuldades de adaptação caso substitua Guilherme. Durante o embarque da delegação para o Uruguai, na noite desta segunda-feira, em Cumbica, o meia falou sobre a 'nova função'.

Era uma boa grana...: O Corinthians deixou de ganhar alguns milhões por conta da eliminação precoce no Campeonato Paulista. Entenda!

Superstição: Uma sequência de coincidências marca o início de temporada do Corinthians de 2016 com os primeiros meses de 2012, ano em que a equipe comandada por Tite conquistou a Libertadores.

Contra tudo e todos!: A partida não marca apenas o início de mais uma trajetória do Timão no mata-mata da competição sul-americana, mas também o enfrentamento de uma espécie de 'maldição'.

Veja Mais:

  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians lotou Arena para finalíssima da Copa do Brasil

    Salvo padrão Fifa, Arena Corinthians tem seu maior ganho líquido de renda na final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Cássio falou com o jornalistas na tarde desta sexta-feira no CT do clube

    Cássio critica agente de Pedrinho após postagem: 'As coisas se resolvem aqui, não falando fora'

    ver detalhes
  • Corinthians de Jadson e Henrique flerta com marca do rebaixamento de 2007

    'Pior Corinthians dos últimos cinco anos' já flerta com marca do rebaixamento de 2007

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes