Bruno Henrique deixa eliminação no passado e pede ‘pensamento positivo’ antes de viajar ao Uruguai
2.0 mil visualizações 47 comentários
Por Meu Timão

Bruno Henrique ressaltou a importância de não perder fora de casa
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O Corinthians viajou a Montevidéu, no Uruguai, na noite desta segunda-feira. No embarque do elenco corinthiano, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Bruno Henrique falou com a imprensa e disse que, apesar de eliminação no Paulista ainda incomodar, é hora de ‘pensar positivo’ para o jogo de quarta-feira, pela Copa Libertadores.
“Quarta-feira a gente já tem um compromisso importantíssimo depois dessa eliminação, é fazer um grande jogo. Já tivemos uma conversa. Claro que ficamos muito chateados, é difícil digerir essa eliminação, mas passou. A gente já tem que pensar positivo, porque quarta-feira tem jogo difícil no Uruguai. Podemos sair com um empate ou uma vitória que seria um bom resultado para sairmos com a classificação”, afirmou o volante.
Fora do estadual, o Timão voltou todas suas atenções ao torneio continental. Nesta quarta, o time faz o primeiro jogo das oitavas de final da competição.
Para a partida, a novidade na equipe deve ser a volta de Rodriguinho ao time titular. No treino desta segunda, Tite esboçou o time com o meia no lugar de Guilherme. No embarque, o jogador falou sobre sua função e seu retorno.
Enquanto Bruno Henrique e Rodriguinho falaram com a imprensa, quem não quis dar entrevistas foi Yago. O zagueiro foi flagrado pela Federação Paulista de Futebol em um exame antidoping. A confirmação foi feita após o jogo de sábado pelo Corinthians, que tirou a responsabilidade do atleta pelo uso da substância betametasona, proibida pela entidade.
A contra-prova será divulgada no dia 2 de maio. Até lá, o Corinthians tem que aguardar, porém, independente do resultado, o Timão já prepara sua defesa caso o jogador seja suspenso.