Corinthians bate Pompeia no Parque São Jorge e mantém invencibilidade na LPF

Corinthians bate Pompeia no Parque São Jorge e mantém invencibilidade na LPF

Por Meu Timão

Rocha anotou o terceiro e último gol do Timão

Rocha anotou o terceiro e último gol do Timão

Foto: Reprodução/TV

O Corinthians/Unip fez sua lição de casa na Liga Paulista de Futsal na noite desta terça-feira, no ginásio do Parque São Jorge. A equipe comandada por Fernando Ferretti bateu o Pompeia por 3 a 0 e segue invicta na competição estadual.

Com o triunfo, o Corinthians chega à quinta vitória em sete jogos na atual edição da LPF. A equipe alvinegra soma 17 pontos até aqui e lidera de forma isolada o Grupo A.

A vantagem no marcador foi conquistada ainda no primeiro tempo. Nos minutos iniciais, Munim recebeu passe da direita e, livre de marcação, soltou a bomba para estufar as redes adversárias. Em um dos últimos lances antes do intervalo, Vander Carioca arranjou espaço ganhando no corpo do adversário, dentro da área, recebeu passe em profundidade, virou e, de primeira, ampliou o marcador.

Na etapa final, o Corinthians soube administrar o placar favorável. Quando conseguiu encaixar bons ataques para cima dos visitantes, o Timão viu brilhar a estrela do goleiro Laércio, do Pompeia. Já no minuto final, Rocha aproveitou bom contra-ataque de seus colegas, recebeu passe açucarado dentro da área e teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, sacramentando a vitória.

Vale ainda destacar a presença da torcida corinthiana no Parque São Jorge. A Fiel não compareceu em grande número, mas os grupos de torcedores presentes cantaram do início ao fim e, durante boa parte do jogo, protestaram contra altos preços de ingressos praticados pelo clube nos jogos do futebol profissional e contra o deputado tucano Fernando Capez. Em tempo: a partida desta terça teve entrada franca no ginásio do Timão.

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes