Rapidinhas do Corinthians: Empate no Uruguai, declaração de Fernando Torres e destaque do Paulista na mira

Rapidinhas do Corinthians: Empate no Uruguai, declaração de Fernando Torres e destaque do Paulista na mira

Por Meu Timão

Após empate no Uruguai, Timão leva decisão da Libertadores para Arena Corinthians

Após empate no Uruguai, Timão leva decisão da Libertadores para Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians estreou na fase de mata-mata da Copa Libertadores nesta quarta-feira e empatou com o Nacional. Jogando no Estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, a equipe ficou no empate sem gols e agora precisa de uma vitória por qualquer resultado na próxima semana para avançar às quartas de final do torneio.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quarta. Na semifinal da Liga dos Campeões, Fernando Torres, que hoje defende o Atlético de Madrid, revelou que ainda tem más recordações do Corinthians pela decisão do Mundial de Clubes de 2012.

Veja o que rolou nesta quarta-feira

Até quarta: Sob um frio intenso, o time corinthiano fez uma partida sonolenta e trouxe a decisão para São Paulo após empate por zero a zero.

Trauma: O Corinthians segue dando provas mundo afora de sua grandeza. Desta vez quem se lembrou do Timão foi o atacante espanhol Fernando Torres.

Na mira: O Corinthians está atrás de Tche Tche, meio-campista (que também faz a função de lateral-direto) do Audax e que tem contrato com a equipe de Osasco por apenas mais duas semanas.

Notas da torcida: O empate sem gols do Corinthians com o Nacional (URU) não agradou parte da torcida alvinegra. De acordo com os corinthianos do Meu Timão, apenas Cássio e Fagner tiveram atuações regulares.

Agora é na Arena!: Sem tomar gols no Uruguai, Cássio comemorou que o Corinthians voltará a São Paulo com um empate e a responsabilidade de decidir a classificação dentro de casa.

Corda bamba: O Meu Timão mostra, abaixo, uma análise do quarteto que está na 'corda bamba' no atual time titular do Corinthians. Por outro lado, outros quatro atletas vêm mostrando bom serviço.

Anti assumido: Resta aos jogadores alviverdes assistirem à fase mata-mata da competição sul-americana pela televisão. Um jogador assumiu que torcerá contra o Timão.

Sai fora!: Mesmo reservas do Timão, dois jogadores despertaram interesse da Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A a partir de maio.

A bola da vez: A Fiel tem motivos para acreditar que Rodriguinho pode ser a salvação do Timão diante do Nacional.

Louco por ti: Pela terceira vez consecutiva, o Corinthians usará um uniforme um tanto diferente. O marketing alvinegro decidiu homenagear a Fiel novamente, desta vez no confronto com o Nacional, pela Libertadores.

Muito grande!: A Arena Corinthians será um dos cenários da primeira série produzida no Brasil pela empresa estadunidense Netflix.

Sinal de alerta: Além da saída de seis titulares do time hexacampeão brasileiro, Tite tem lidado com outro importante desafio no comando do Corinthians em 2016: a perda de jogadores por contusão.

Lembra dele?: Zagueiro de 25 anos poderá reencontrar a equipe do Parque São Jorge (desta vez como rival) no Campeonato Brasileiro.

História curiosa: Lucca realizará uma espécie de sonho do pai, Luis Luna, que batizou o irmão mais velho do atacante corinthiano com o nome do ex-zagueiro uruguaio e ídolo do Peñarol Pablo Forlán.

Muda isso aí!: O ex-presidente uruguaio Pepe Mujica marcou presença em evento em São Paulo e mostrou-se incomodado com a influência da Rede Globo na imposição da grade horária do futebol na televisão.

Templo corinthiano: Palco de glórias, memórias e jogos inesquecíveis do Corinthians, o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, popularmente conhecido como Pacaembu, completa 76 anos nesta quarta-feira.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes