Corinthians desembarca no Brasil e prega cautela após empate no Uruguai

3.2 mil visualizações 53 comentários

Por Meu Timão

De volta ao Brasil, Marlone falou com a imprensa no desembarque

De volta ao Brasil, Marlone falou com a imprensa no desembarque

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h30. No desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, alguns jogadores falaram com a imprensa sobre o empate sem gols em Montevidéu, no Uruguai, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. Em geral, os jogadores avaliaram o resultado como positivo, mas destacaram a importância de corresponder às expectativas na Arena, na próxima quarta.

“Claro que queríamos sair com a vitória. Trazer a vitória seria importante, mas acho que independente da dificuldade, por ser um jogo truncado fora de casa, foi um resultado bom. Sabemos da nossa força dentro de casa, quando a torcida apoia e joga junto. Sei que seria melhor a vitória, mas sei que com o apoio da torcida em casa vamos conseguir a classificação”, disse Marlone, destacando o apoio da torcida.

O meio-campista entrou no jogo no lugar de Alan Mineiro, aos 24 minutos da segunda etapa. Titular contra o Cobresal, na última semana, Marlone foi responsável por marcar dois gols na goleada por 6 a 0.

Mais cauteloso, Yago também ressaltou que o grupo foi a Montevidéu buscar a vitória. Para o zagueiro, o empate sem gols dá a vantagem à equipe de depender de apenas uma vitória simples, mas é perigoso.

“É um resultado perigoso esse 0 a 0. Não vou mentir que o grupo preferia um resultado com gols. Mas, infelizmente não conseguimos. É uma boa vantagem poder jogar por uma vitória simples dentro de casa e é isso que nós vamos buscar no próximo jogo”, afirmou o jogador.

Yago disputou a partida desta quarta-feira normalmente, mas ainda não sabe se poderá jogar o jogo de volta na Arena, já que o resultado da contra-prova de seu exame de doping será divulgado na próxima segunda-feira. Caso teste positivo, o zagueiro pode ser suspenso por um mês, período que seu caso irá a julgamento.

Tite não quis falar com os jornalistas no desembarque. De volta ao Brasil, o elenco ganhou folga nesta quinta-feira e iniciará a preparação para o segundo confronto contra o Nacional a partir desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Corinthiano, Danilo Avelar pretende encerrar carreira no Timão

    Avelar projeta aposentadoria no Corinthians e exalta 'amor de infância' pelo clube

    ver detalhes
  • Live do Meu Timão: o futuro dos jogadores emprestados pelo Corinthians

    VÍDEO: Live do Meu Timão: quem volta ao Corinthians entre os jogadores emprestados?

    ver detalhes
  • Pelo Corinthians, Luizão disputou 109 jogos e anotou 76 gols

    Luizão defende retorno do futebol e vê Corinthians 'muito diferente' do Palmeiras: 'É mais paixão'

    ver detalhes
  • Diretor financeiro corintiano, Matías Ávila, confirmou possíveis saídas de profissionais da base e do futebol feminino

    Diretor financeiro do Corinthians confirma possíveis demissões sem jogos na base e feminino

    ver detalhes
  • A absurda diferença do Corinthians para São Paulo, Flamengo e Vasco nas reprises da TV Globo

    VÍDEO: A absurda diferença do Corinthians para São Paulo, Flamengo e Vasco nas reprises da TV Globo

    ver detalhes
  • Eventos esportivos ainda estão vetados nas novas medidas de São Paulo

    Governo de São Paulo prolonga quarentena, mas adota 'retomada consciente' de algumas atividades

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: