Corinthians desembarca no Brasil e prega cautela após empate no Uruguai

Corinthians desembarca no Brasil e prega cautela após empate no Uruguai

Por Meu Timão

De volta ao Brasil, Marlone falou com a imprensa no desembarque

De volta ao Brasil, Marlone falou com a imprensa no desembarque

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h30. No desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, alguns jogadores falaram com a imprensa sobre o empate sem gols em Montevidéu, no Uruguai, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. Em geral, os jogadores avaliaram o resultado como positivo, mas destacaram a importância de corresponder às expectativas na Arena, na próxima quarta.

“Claro que queríamos sair com a vitória. Trazer a vitória seria importante, mas acho que independente da dificuldade, por ser um jogo truncado fora de casa, foi um resultado bom. Sabemos da nossa força dentro de casa, quando a torcida apoia e joga junto. Sei que seria melhor a vitória, mas sei que com o apoio da torcida em casa vamos conseguir a classificação”, disse Marlone, destacando o apoio da torcida.

O meio-campista entrou no jogo no lugar de Alan Mineiro, aos 24 minutos da segunda etapa. Titular contra o Cobresal, na última semana, Marlone foi responsável por marcar dois gols na goleada por 6 a 0.

Mais cauteloso, Yago também ressaltou que o grupo foi a Montevidéu buscar a vitória. Para o zagueiro, o empate sem gols dá a vantagem à equipe de depender de apenas uma vitória simples, mas é perigoso.

“É um resultado perigoso esse 0 a 0. Não vou mentir que o grupo preferia um resultado com gols. Mas, infelizmente não conseguimos. É uma boa vantagem poder jogar por uma vitória simples dentro de casa e é isso que nós vamos buscar no próximo jogo”, afirmou o jogador.

Yago disputou a partida desta quarta-feira normalmente, mas ainda não sabe se poderá jogar o jogo de volta na Arena, já que o resultado da contra-prova de seu exame de doping será divulgado na próxima segunda-feira. Caso teste positivo, o zagueiro pode ser suspenso por um mês, período que seu caso irá a julgamento.

Tite não quis falar com os jornalistas no desembarque. De volta ao Brasil, o elenco ganhou folga nesta quinta-feira e iniciará a preparação para o segundo confronto contra o Nacional a partir desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Jô, pivô de polêmica nesta semana, está confirmado ante os argentinos

    Em treino na Argentina, Carille 'dribla' falta de energia e ensaia Corinthians com três mudanças

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes