Rapidinhas do Corinthians: 'Protesto' do Nacional, interesse em revelações do Paulista e desejo de meia

53 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

'Paraguaio em alta!' - Artilheiro do Timão em 2016, Romero pode ganhar a vaga de Alan Mineiro contra o Nacional. E aí, Fiel?

'Paraguaio em alta!' - Artilheiro do Timão em 2016, Romero pode ganhar a vaga de Alan Mineiro contra o Nacional. E aí, Fiel?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h30. No desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, alguns jogadores falaram com a imprensa sobre o empate sem gols em Montevidéu, no Uruguai, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. Em geral, os jogadores avaliaram o resultado como positivo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians foi atravessado pelo Palmeiras nos bastidores. Isso porque o arquirrival acertou a contratação de Tche Tche, destaque do Osasco Audax no Campeonato Paulista. O jogador estava na mira do Timão a pedido do técnico Tite.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Notas da torcida: O empate sem gols do Corinthians com o Nacional (URU) não agradou parte da torcida alvinegra. De acordo com os corinthianos do Meu Timão, apenas Cássio e Fagner tiveram atuações regulares.

Começou...: A diretoria do Nacional recorreu à Conmebol para protestar contra a escalação de Yago na primeira partida das oitavas de final contra o Corinthians.

Agradaram: A atuação do Osasco Audax diante do Timão, que causou a eliminação da equipe, pode render reforços para a equipe no decorrer da temporada.

E quem não quer?: Defender o Corinthians é o sonho de uma infinidade de jogadores mundo afora. Aos 31 anos, o meia Thiago Neves, do Al-Jazira, admite a vontade de vestir a camisa do clube alvinegro.

Oportunidades: O Meu Timão selecionou cinco jogadores que se destacaram por suas equipes no Campeonato Paulista e que poderiam ser opções para reforçar o Corinthians em 2016. Veja a lista!

Vai lotar!: Somente o setor Oeste Inferior segue disponível para a partida entre Corinthians e Nacional, válida pelas oitavas de final da Libertadores. Em busca da classificação, Fiel deve lotar estádio.

Atualizações: Após o jogo, Tite disse confirmou que Giovanni Augusto vem tendo progresso na recuperação, mas que sua volta na próxima quarta seria prematura. Em compensação, Marquinhos Gabriel pode ser opção.

Notas da torcida - VÍDEO: Nacional x Corinthians!

Tá com moral!: Um jogador do Corinthians é fonte de inspiração para um dos destaques do Palmeiras. Entenda!

Sincero: Yago quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre seu caso de doping. Após o empate do Corinthians frente ao Nacional, o defensor amenizou a situação e elogiou o trabalho da diretoria do clube.

Fala, professor!: Tite aprovou a atuação do Corinthians frente ao Nacional (URU), na noite desta quarta-feira, em Montevidéu, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

CBF pressionada: O Corinthians está disposto a se unir a rivais pela valorização da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o presidente Roberto de Andrade encontrou outros dirigentes para discutir o aumento das premiações.

Mudanças: Após promover algumas mudanças na Libertadores no início do ano, o presidente da Conmebol quer ainda mais. Entre as possíveis mudanças, está o formato da decisão do torneio.

Perto da Fiel: Após Danilo fazer sucesso e levar mais de mil pessoas à loja Poderoso Timão do Ipiranga em março, será a vez de Felipe atender os torcedores nesta sexta-feira.

Descanso: No Uruguai desde segunda-feira, o elenco corinthiano ganhará folga nesta quinta, antes de voltar a se preparar para o próximo confronto decisivo contra o Nacional pela Libertadores.

Chocolate: Se a equipe profissional do Corinthians/Unip segue em alta na LPF, o Sub-20 não fica atrás. Nesta quarta-feira, o time alvinegro aplicou uma goleada por 6 a 1 sobre o Magnus, pelo Metropolitano.

Veja Mais:

  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Vítor Pereira foi anunciado há exatos três meses pelo Corinthians; seu primeiro jogo, porém, aconteceu dias depois

    Vítor Pereira completa três meses de Corinthians com 52.63% de aproveitamento; relembre trajetória

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes
  • Fagner correu ao redor do gramado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava

    Fagner inicia transição e elenco do Corinthians faz treino em casa após empate no Majestoso

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians precisa parar de procurar problema onde não tem

    [Mayara Munhoz] Torcedor do Corinthians precisa parar de procurar problema onde não tem

    ver detalhes
  • Cássio precisou deixar o jogo contra o São Paulo nos minutos finais

    Exames não apontam lesão grave em Cássio, mas goleiro segue como dúvida contra o Always Ready

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x