Rapidinhas do Corinthians: Corinthianos pré-convocados, show na Arena e volta de Giovanni

Rapidinhas do Corinthians: Corinthianos pré-convocados, show na Arena e volta de Giovanni

Por Meu Timão

Junto com Fagner, Balbuena e Romero, Elias foi pré-convocado para disputa da Copa América

Junto com Fagner, Balbuena e Romero, Elias foi pré-convocado para disputa da Copa América

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Quatro corinthianos foram pré-convocados para a disputa da Copa América Centenário, que terá início no dia 3 de junho. Romero e Balbuena integraram a lista prévia do Paraguai, enquanto Fagner e Elias foram lembrados por Dunga na Seleção Brasileira.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta sexta-feira. Em fase final de recuperação de lesões ligamentares do pé esquerdo, Giovanni Augusto voltou a treinar no gramado no CT Joaquim Grava.

Veja o que rolou nesta sexta-feira

Merecido demais!: Dois jogadores do Corinthians receberam informações para lá de animadoras no início de tarde desta sexta. Balbuena e Ángel Romero foram pré-convocados pela seleção paraguaia para a disputa da Copa América.

Mais dois: Não são apenas Fabián Balbuena e Ángel Romero, pré-convocados para a disputa da Copa América pela seleção paraguaia, que têm motivos para comemorar nesta sexta-feira.

Melhor estádio: A CBF utilizará o estádio de Itaquera como palco da festa de abertura do Campeonato Brasileiro de 2016.

Volta logo: O Corinthians voltou a treinar nesta sexta-feira no CT. Enquanto titulares ficaram na academia e os reservas foram a campo, a novidade do treino foi Giovanni Augusto, que fez um trabalho específico.

Dez mandamentos: O futebol é um espaço de torcida, e torcer muitas vezes implica em ter fé, acreditar no impossível ou simplesmente se apoiar em superstições.

Olho no DM: O departamento médico do clube pode devolver até dois atletas lesionados para o técnico Tite nos próximos dias. Confira abaixo quem pode voltar e quem está vetado do próximo jogo contra o Nacional.

Novas opções: Bruno Henrique já projeta novas opções para o Corinthians contra o Nacional. Após o treino desta sexta-feira, o volante rendeu elogios a Marquinhos Gabriel e comentou a situação de Giovanni Augusto.

Boletim do Timão - Vídeo: Giovanni Augusto perto de retorno e Marquinhos pode estrear. Meu Timão traz as notícias do CT.

Falta pouco: Com expectativa de casa cheia, o Corinthians liberou nesta sexta-feira a venda online de ingressos para o jogo contra o Nacional a não-sócios do programa Fiel Torcedor.

Encaminhados: Se por um lado o Corinthians empatou em 0 a 0 contra o Nacional no jogo de ida das oitavas e deixou em aberto a decisão de quem avança às quartas de final, o mesmo não pode ser dito do Boca Juniors.

Disparidade: Ao contrário do Corinthians, o Nacional tem um importante jogo neste fim de semana.

Muita grana: Federação das Associações de Atletas Profissionais (FAAP) acionou o clube na Justiça cobrando pagamento referente aos salários de jogadores que passaram pelo Timão nos últimos cinco anos.

Esperando: Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, Marlone evita pensar em titularidade. Sem pressão, o jogador se diz tranquilo e mostra confiança no técnico Tite.

Adaptação: Contratado no início da temporada, Alan Mineiro ainda não engrenou com a camisa do Corinthians. Após o 0 a 0 em Montevidéu, o jogador admitiu estar abaixo do esperado.

Histórico - Por Celso Unzelte: Todos os jogos da história do Corinthians como mandante.

De bom tamanho: O empate sem gols diante do Nacional, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, foi visto positivamente pelo meia Guilherme. O camisa 10 aposta na vitória do Timão para o jogo de volta

Otimista: Ansioso para balançar as redes em 2016, Bruno Henrique lamentou que não tenha feito nenhum gol na temporada, mas garantiu que treina para acabar com o jejum.

Só bombetas: Para quem gosta de vestir o manto dos pés à cabeça, confira as novidades em bonés no ShopTimão.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Craque do futsal do Corinthians, Leandro Lino deve jogar pelo Sorocaba em 2017

    Quatro campeões do Corinthians recebem proposta do Sorocaba e devem 'virar casaca' em 2017

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes