Rapidinhas do Corinthians: Paulistão 2017 definido, novidade sobre doping de Yago, destaque do mês

Rapidinhas do Corinthians: Paulistão 2017 definido, novidade sobre doping de Yago, destaque do mês

Por Meu Timão

Corinthians realizou treino fechado neste domingo

Corinthians realizou treino fechado neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Por determinação do laboratório que realiza os procedimentos de controle antidoping, o resultado da contraprova de Yago, que estava marcado para ser divulgado nesta segunda-feira, foi alterado para a quinta.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste domingo. Após realização das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, foram definidos os times que garantiram acesso à elite. Com isso, os participantes dos Paulistão 2017 estão definidos.

Veja tudo o que rolou neste domingo

Definidos: Duas equipes da Série A2 garantira o acesso à elite do estadual neste final de semana. Devido a isso, o Paulistão do próximo ano já tem todos os participantes definidos.

Funcionário do mês: Marlone e Romero foram os favoritos da Fiel no mês que marcou a classificação às oitavas de final da Libertadores e a eliminação do Campeonato Paulista. Nota é definida pela torcida após os jogos.

Adiado: Foi confirmado neste domingo que a data para divulgar o resultado da contraprova do exame de Yago foi alterada. Com isso, o zagueiro está à disposição de Tite para o jogo desta quarta.

Speed neles: Stiven Mendoza entrou no segundo tempo e foi determinante na partida que marcou o fim do jejum de vitórias do New York City como mandante na temporada.

Novidade: Após dois dias fazendo trabalhos físicos específicos, Giovanni Augusto voltou a treinar com bola junto com os companheiros no treino deste domingo.

Unanimidade - Fórum: O que torcedores de outros times do Brasil pensam do Fagner?

Que saudades: O ex-piloto de fórmula 1 deixou evidente seu amor pelo clube e tem imenso carinho reconhecido pela Fiel. Garra e luta pela vitórias de Senna nas pistas se assemelhavam ao espírito corinthiano.

Na lei: A reclamação do Nacional acerca da escalação de Yago no jogo da última quarta-feira, em Montevidéu, no Uruguai, pelas oitavas de final da Libertadores, não tem fundamento legal.

Especial: O Timão fará os últimos ajustes na equipe antes do duelo decisivo diante do Nacional na Arena nesta segunda-feira (2). O treinamento terá início às 15h e contará com acesso da imprensa.

Casa cheia: Reajuste nos preços e aumento da procura da torcida para a fase de oitavas de final da competição continental contribuem para que a marca seja superada na próxima partida.

Atenção, Fiel!: O Corinthians promete reforçar a fiscalização de cartões do Fiel Torcedor na entrada da Arena a partir do início do Campeonato Brasileiro.

Corinthianleaks: A suspeita de desvio de dinheiro dividiu a atual diretoria do clube e contribuiu para o início das investigações de verba. Fábio Barrozo, que deixou o clube em abril, é o principal suspeito.

Registro: Fechado à imprensa, treino foi registrado pelo fotógrafo do Corinthians. Veja a seleção de melhores fotos feita pelo Meu Timão.

Raio-x: Nos últimos treinos, Tite vem testando novas opções para a opção de Giovanni Augusto, que vem sendo ocupada por Alan Mineiro. Resta agora o treinador decidir: Danilo ou Marquinhos Gabriel?

No capricho: Ausente no início da competição continental devido à uma lesão, dados provam que camisa 8 tem totais condições de lutar por uma vaga na equipe titular.

Merecido!: A Arena Corinthians confirmou por meio das redes sociais que homenageará Ayrton Senna, que faleceu há 22 anos. Não há até o momento, no entanto, informações sobre as ações.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes