Rapidinhas do Corinthians: Paulistão 2017 definido, novidade sobre doping de Yago, destaque do mês

Rapidinhas do Corinthians: Paulistão 2017 definido, novidade sobre doping de Yago, destaque do mês

Por Meu Timão

37 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Corinthians realizou treino fechado neste domingo

Corinthians realizou treino fechado neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Por determinação do laboratório que realiza os procedimentos de controle antidoping, o resultado da contraprova de Yago, que estava marcado para ser divulgado nesta segunda-feira, foi alterado para a quinta.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste domingo. Após realização das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, foram definidos os times que garantiram acesso à elite. Com isso, os participantes dos Paulistão 2017 estão definidos.

Veja tudo o que rolou neste domingo

Definidos: Duas equipes da Série A2 garantira o acesso à elite do estadual neste final de semana. Devido a isso, o Paulistão do próximo ano já tem todos os participantes definidos.

Funcionário do mês: Marlone e Romero foram os favoritos da Fiel no mês que marcou a classificação às oitavas de final da Libertadores e a eliminação do Campeonato Paulista. Nota é definida pela torcida após os jogos.

Adiado: Foi confirmado neste domingo que a data para divulgar o resultado da contraprova do exame de Yago foi alterada. Com isso, o zagueiro está à disposição de Tite para o jogo desta quarta.

Speed neles: Stiven Mendoza entrou no segundo tempo e foi determinante na partida que marcou o fim do jejum de vitórias do New York City como mandante na temporada.

Novidade: Após dois dias fazendo trabalhos físicos específicos, Giovanni Augusto voltou a treinar com bola junto com os companheiros no treino deste domingo.

Unanimidade - Fórum: O que torcedores de outros times do Brasil pensam do Fagner?

Que saudades: O ex-piloto de fórmula 1 deixou evidente seu amor pelo clube e tem imenso carinho reconhecido pela Fiel. Garra e luta pela vitórias de Senna nas pistas se assemelhavam ao espírito corinthiano.

Na lei: A reclamação do Nacional acerca da escalação de Yago no jogo da última quarta-feira, em Montevidéu, no Uruguai, pelas oitavas de final da Libertadores, não tem fundamento legal.

Especial: O Timão fará os últimos ajustes na equipe antes do duelo decisivo diante do Nacional na Arena nesta segunda-feira (2). O treinamento terá início às 15h e contará com acesso da imprensa.

Casa cheia: Reajuste nos preços e aumento da procura da torcida para a fase de oitavas de final da competição continental contribuem para que a marca seja superada na próxima partida.

Atenção, Fiel!: O Corinthians promete reforçar a fiscalização de cartões do Fiel Torcedor na entrada da Arena a partir do início do Campeonato Brasileiro.

Corinthianleaks: A suspeita de desvio de dinheiro dividiu a atual diretoria do clube e contribuiu para o início das investigações de verba. Fábio Barrozo, que deixou o clube em abril, é o principal suspeito.

Registro: Fechado à imprensa, treino foi registrado pelo fotógrafo do Corinthians. Veja a seleção de melhores fotos feita pelo Meu Timão.

Raio-x: Nos últimos treinos, Tite vem testando novas opções para a opção de Giovanni Augusto, que vem sendo ocupada por Alan Mineiro. Resta agora o treinador decidir: Danilo ou Marquinhos Gabriel?

No capricho: Ausente no início da competição continental devido à uma lesão, dados provam que camisa 8 tem totais condições de lutar por uma vaga na equipe titular.

Merecido!: A Arena Corinthians confirmou por meio das redes sociais que homenageará Ayrton Senna, que faleceu há 22 anos. Não há até o momento, no entanto, informações sobre as ações.

Veja Mais:

  • Pedrinho durante evento da Nike em São Paulo neste sábado

    Pedrinho confirma problema de saúde, explica dificuldade e dá previsão para retorno ao Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson e Gabriel estão na lista de pendurados do Corinthians

    Corinthians entra em campo com três jogadores pendurados antes do Dérbi

    ver detalhes
  • Lima jogou pelo Benfica entre os anos de 2012 e 2015

    Dois de cada três torcedores do Corinthians dariam chance a centroavante 'escondido' no CT

    ver detalhes
  • Clayson em evento da Nike na noite deste sábado

    Clayson passa por exames neste domingo no CT do Corinthians; jogador se diz tranquilo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes