Com irmão no Brasil, Romero torce para 'folguinha' facilitar encontro
Por Meu Timão
270 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Romero torce para o sucesso da família na fase de mata-mata da Libertadores
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
A semana decisiva das oitavas de final da Libertadores pode proporcionar ao atacante corinthiano Ángel Romero um encontro com seu irmão gêmeo. O meia Óscar Romero defende as cores do Racing, da Argentina, e estará no Brasil para o confronto diante do Atlético Mineiro, também pelo torneio continental, no mesmo instante do jogo do Corinthians.
Companheiros de clube no Cerro Porteño, a convivência dos irmãos mudou muito após as transferências de ambos para outras equipes. Devido ao calendário de jogos muito cheio, tanto no Brasil, quanto na Argentina, o reencontro dos irmãos é cercado por empecilhos.
Com a indefinição sobre o fato, o corinthiano torce em prol da possibilidade de rever o parente. "Ele não vai desembarcar aqui em São Paulo, deve seguir direto para Belo Horizonte por causa do jogo. Mas vamos ver se temos uma folguinha para nos encontrarmos", disse à Gazeta Press.
Quanto ao desafio do irmão pela Libertadores, o camisa 11 do Timão demonstrou estar na torcida pelo meia. "Assisti 20 minutos e depois tive que ir para o estádio. Depois do jogo eu consegui conversar com ele, ele disse que o Atlético-MG é muito forte. Eles vão ter que decidir em Minas Gerais, o que é difícil também, e Deus queira que ele possa passar para jogar uma quartas de final de Libertadores", finalizou.
Corinthians e Nacional entram em campo às 21h45 desta quarta-feira (4), na Arena Corinthians. Uma vitória simples garante a classificação do Timão às quartas de final da competição.