Corinthians entra em acordo com dupla do Audax, diz portal

Corinthians entra em acordo com dupla do Audax, diz portal

Por Meu Timão

Meia tem o melhor aproveitamento de passes no Campeonato Paulista

Meia tem o melhor aproveitamento de passes no Campeonato Paulista

Foto: Divulgação/GO Audax

Mesmo defendendo as cores do Osasco Audax, na final do Campeonato Paulista, o acerto entre Bruno Paulo e Camacho com o Corinthians está cada vez mais próximo. Segundo o portal UOL, o Timão entrou em acordo e a dupla já está apalavrada como clube. A conclusão do negócio, porém, só deve acontecer após a final do Paulistão, no próximo domingo.

Depois do fracasso na contratação de Danilo Tchê Tchê, que definiu sua ida ao Palmeiras, os dois jogadores são as maiores prioridades no Timão antes do início do Campeonato Brasileiro.

Bruno Paulo foi destaque justamente na desclassificação do Corinthians no estadual. Além de demonstrar enorme eficiência na marcação de Fagner, o atacante de 26 anos ainda fez o primeiro gol do Osasco Audax na partida. O atleta possui um pré-acordo junto ao Joinville para o restante da temporada, porém, o Timão se colocou à disposição de cobrir o ressarcimento para romper o tratado. O São Paulo também apresentou interesse no atleta, que segue dando prioridade ao Timão.

Guilherme Camacho, assim como Bruno Paulo, terá sua transferência praticamente sem custos. Cabe ao Corinthians arcar somente com o pagamento de luvas, já que o contrato de ambos se encerram ao final do Campeonato Paulista. Com o desfecho próximo, o técnico do Osasco Audax, Fernando Diniz, reprovou a excessiva procura corinthiana nos jogadores de sua equipe.

Camacho, líder de passes no estadual, carrega o título de Campeão Brasileiro de 2009 em sua carreira, quando esteve presente no elenco do Flamengo. Por outro lado, Bruno Paulo acumula passagens por Vasco e Palmeiras, mas não conseguiu destaque.

Com características aprovadas pela comissão técnica, os jogadores devem chegar ao Timão para completar o elenco. A tendência é que após a chegada dos dois atletas, a diretoria encerre as contratações neste início de ano.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes