Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Time definido, lista de relacionados e novidade sobre Pato

40 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tite promoveu a volta de Giovanni Augusto ao time titular

Tite promoveu a volta de Giovanni Augusto ao time titular

Daniel Augusto/Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou nesta terça-feira sua preparação para o confronto decisivo contra o Nacional. No CT Joaquim Grava,Tite confirmou as expectativas e promoveu a volta de Giovanni Augusto ao time titular. Após apresentar rápida recuperação, o meia retoma a posição, mas ainda não tem condições de jogar os 90 minutos.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta terça-feira. Após o treino, o clube do Parque São Jorge divulgou a lista de relacionados para o confronto desta quarta. Sem precisar fazer cortes, Tite relacionou 18 atletas e não contará com nenhum volante no banco de reservas.

Veja tudo o que rolou nesta terça-feira

Escalado!: Na véspera do confronto decisivo das oitavas de final da Copa Libertadores, Tite fez uma 'simulação' do Nacional e confirmou que Giovanni Augusto volta ao time titular.

Saiu a lista!: Pouco depois de conceder entrevista coletiva, na noite desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite revelou o nome dos atletas que serão suplentes contra o Nacional (URU).

Encantado: A novela envolvendo Alexandre Pato e Corinthians pode ganhar um desfecho para lá de inesperado. O Palmeiras, rival do Timão, pode ser o destino do jogador no segundo semestre de 2016.

Engajamento: O Corinthians está disposto a impulsionar sua interação com seus torcedores daqui em diante. Nesta terça-feira, o Timão anunciou o lançamento de ações inéditas em parceria com o Facebook.

Sem mágica: Meia se lesionou na partida diante do Red Bull, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Camisa 17 treina normalmente e tem chances de ser escalado na partida contra os uruguaios.

Boletim do Timão - Vídeo: Meu Timão traz as notícias do último treino antes de decisão.

Que torcida é essa!: A torcida do Corinthians não cansa de demonstrar o porquê é chamada de Fiel. Ao menos 42 mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada pelo clube para o confronto com o Nacional.

Tá de volta: O que foi visto nos treinamentos foi confirmado por Tite nesta terça-feira: Giovanni Augusto voltará ao time titular. O jogador, no entanto, ainda não consegue jogar o jogo inteiro.

Versátil: Diante dos questionamentos sobre o estilo de jogo do Corinthians, Elias disse que o Timão não pode ser considerado previsível.

Indefinição: Inicialmente marcada pela CBF para acontecer no Barradão, partida deve sofrer alteração mediante à solicitação da equipe mandante. Compromisso marca o primeiro do Timão como visitante no torneio.

Reforço nas investigações: O Ministério Público de São Paulo parece disposto a participar das investigações acerca do esquema de propina da Odebrecht nas obras da Arena Corinthians.

Agora só na Globo: A partir de 2016, os corinthianos terão apenas um canal para assistir aos jogos do Timão pelo Brasileiro na TV aberta. A Band anunciou nesta terça-feira o encerramento das transmissões da Série A.

Voltando: Fora desde a goleada contra o Cobresal por conta de um edema na coxa, Willians voltou a treina no CT Joaquim Grava nesta terça-feira.

Nota oficial: O presidente Roberto de Andrade, enfim, se pronunciou a respeito da polêmica que envolveu os bastidores do Corinthians nos últimos dias.

Definido: O Corinthians já sabe qual oponente enfrentará nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Classificado após eliminar a Chapecoense, o Timão disputará o passaporte para as finais contra o Sport

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: