Camisa alvinegra ganha novidades nas costas e manga para duelo desta quarta

Camisa alvinegra ganha novidades nas costas e manga para duelo desta quarta

Por Meu Timão

O uniforme que será usado pelos jogadores do Corinthians no jogo contra o Nacional (URU) logo mais, às 21h45 (de Brasília), na Arena, recebeu duas importantes novidades. Além do logo do Facebook estar estampado na manga esquerda, como adiantado pelo Meu Timão, a camisa alvinegra ainda carrega mais uma frase em alusão à torcida corinthiana.

O recado colocado especialmente para a decisão desta quarta-feira é: “Corinthiano, maloqueiro e sofredor”, tradicional canto entoado pela Fiel nas arquibancadas Brasil afora. Esta é a quarta vez que o Timão entra em campo com o uniforme “modificado”, já que durante o mês de abril os atletas vestiram mantos com as frases “O Corinthians é o time do povo e é o povo quem vai fazer o time” e “O Corinthians é uma torcida que tem um time”.

De acordo com o repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão, as ações criadas pelo marketing do clube alvinegro estão diretamente ligadas ao anúncio da venda dos naming rights (direitos de nome) da Arena Corinthians. Entenda mais sobre o assunto aqui.

E o Facebook? – Na terça-feira, o Timão anunciou, por meio de seu site oficial, o lançamento de ações inéditas em parceria com o Facebook, apontada como a maior rede social do planeta. Para incentivar os torcedores a se relacionarem com a fan page do time na plataforma, as camisas dos jogadores exibirão “F/Corinthians” nas mangas frente ao Nacional, pelo embate de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    ver detalhes
  • Carille revelou escalações antes do treino desta terça-feira, véspera da estreia do Timão em 2017

    Carille confirma uma equipe para cada tempo contra o Vasco; veja escalações

    ver detalhes
  • Roberto e membros da diretoria deram explicações sobre momento do clube a torcida

    Torcedores do Corinthians cobram Roberto de Andrade em reunião no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Lucca defenderá a Ponte Preta em 2017

    Corinthians define futuro do atacante Lucca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes