Rapidinhas do Corinthians: Eliminação na Arena, pedido da Fiel e novidade sobre nova camisa

Rapidinhas do Corinthians: Eliminação na Arena, pedido da Fiel e novidade sobre nova camisa

Por Meu Timão

Corinthians manteve invencibilidade na Arena em 2016, mas não evitou eliminação na Libertadores

Corinthians manteve invencibilidade na Arena em 2016, mas não evitou eliminação na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Precisando de uma vitória por qualquer resultado, o Corinthians ficou no empate por 2 a 2 com o Nacional e viu o sonho de conquistar o bicampeonato da Libertadores neste ano chegar ao fim. Com dois empates diante do time uruguaio, o clube do Parque São Jorge deixa o torneio nas oitavas de final.

Além da eliminação e dos desdobramentos da partida, outros assuntos tiveram grande repercussão no Meu Timão nesta quarta-feira. Antes do duelo, a Fiel fez um apelo para a torcida parar com um grito homofóbico, comum no estádio corinthiano nos tiros de meta dos goleiros adversários.

Veja o que rolou nesta quarta-feira

Decepção: O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira precisando da vitória pra avançar às quartas de finais da Copa Libertadores da América. O primeiro jogo, no Uruguai, terminou 0 a 0.

Pedido da Fiel: Parte da torcida do Timão espalhou na web uma nota pedindo o fim do grito de 'bicha' nas arquibancadas da Arena Corinthians.

Novo manto - Por Teleco: Nova camisa I do Corinthians segue mesmo modelo da Seleção Brasileira.

Confusão: Logo após o término do empate por 2 a 2 do Corinthians com o Nacional (URU), nesta quarta-feira, torcedores alvinegros tentaram invadir o vestiário dos jogadores.

Notas da torcida: Insatisfeita com o resultado desta quarta-feira, a Fiel votou na enquete do Meu Timão e escolheu os piores e melhores jogadores do Corinthians nesta quarta-feira.

Tá chegando a hora!: Diretor garantiu que as conversas estão em fase final, confirmou a 'instituição financeira' que vem sendo veiculada na imprensa há alguns meses e revelou até mesmo inspiração na Argentina.

Estranho: No mesmo dia que Herbetta, diretor de marketing do Corinthians, confirmou que o clube negocia com uma instituição financeira os NR da Arena, o Timão publicou nota oficial com uma grande contradição.

Cobiçado - Por Marco Bello: Cortado até do banco de reservas, Alan Mineiro pode deixar o Corinthians.

Fechou!: Em participação no programa Cartão Verde, da TV Cultura, na noite dessa terça-feira, Vampeta confirmou a proximidade do Timão dos dois jogadores do Audax.

Nova opção: Depois de perder o posto de titular no meio de campo, Guilherme pode passar a ter novas funções no Timão. A possibilidade foi confirmada por Tite.

Marketing ativo: O uniforme que será usado pelos jogadores do Corinthians no jogo contra o Nacional (URU) logo mais, às 21h45 (de Brasília), na Arena, recebeu duas importantes novidades. Confira!

Coisa de Louco: Os torcedores alvinegros preparam uma recepção para o Corinthians à altura da importância do duelo desta quarta-feira à noite, contra o Nacional (URU), valendo vaga nas quartas da Libertadores.

Consequência: As denúncias sobre um suposto caso de estelionato que agitaram os bastidores das categorias de base do Corinthians prometem rende uma consequência drástica para o diretor José Onofre de Souza Almeida.

'Por amor': A torcida corinthiana não acatou a recomendação e acendeu sinalizadores na Arena Corinthians nesta quarta-feira durante a partida contra o Nacional.

Isso é Corinthians!: Nas arquibancadas, a Fiel fez bonito e na noite desta quarta-feira bateu o recorde de público e de renda da Arena Corinthians na temporada.

#SennaSempre: A Arena Corinthians recebeu uma decoração especial nesta quarta-feira. Os torcedores que já acessaram o estádio visualizaram a imagem de Ayrton Senna estampada no painel de LED.

Veja Mais:

  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes
  • Leandro Damião pode trocar Flamengo pelo Corinthians em 2017

    Corinthians inicia conversas por centroavante do Flamengo, diz portal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes