Giovanni Augusto assume 'dor forte' em lance que gerou gol do Nacional na Arena

Giovanni Augusto assume 'dor forte' em lance que gerou gol do Nacional na Arena

Por Meu Timão

Giovanni Augusto foi o autor do cruzamento no gol de Lucca

Giovanni Augusto foi o autor do cruzamento no gol de Lucca

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Recentemente recuperado de uma lesão no tornozelo, Giovanni Augusto iniciou como titular na partida desta quarta-feira (04), no empate diante do Nacional (URU), por 2 a 2, que culminou na eliminação do Corinthians da Libertadores. Com a certeza de que está 100% fisicamente, o camisa 17 revelou um pequeno desconforto no lance que resultou o segundo gol do clube uruguaio. Porém, na visão do meia, algo que não foi determinante no desfecho da jogada.

“Não teve nada a ver, não. A bola acabou pegando na ponta do meu pé, me deu uma dor forte na hora, tanto que não consegui correr atrás do jogador deles. Mas acontece. Estávamos todos bastante chateados, mas vamos ter de nos unir e buscar coisas melhores nesse ano”, disse Giovanni Augusto.

A princípio, o incômodo do armador não passou de um susto. “Ele estava com dores na coxa esquerda, não teve nada a ver com a lesão anterior. O Giovanni tomou uma paulistinha (pancada na coxa), mas não preocupa”, explicou o consultor médico do Timão, Joaquim Grava, ao LANCE!.

Substituído no início da segunda etapa devido ao seu ritmo de jogo abaixo do normal depois de se recuperar, o camisa 17, que deu lugar ao estreante Marquinhos Gabriel, também se mostrou muito abatido com a eliminação e projetou a redenção da equipe ao longo da temporada.

“É uma sensação de tristeza muito grande, não tem como não ser. Fizemos a melhor campanha do Paulista e fomos eliminados, Libertadores, também. Mas fica de aprendizado, temos de ter superação para buscar isso agora”, finalizou.

Com mais de uma semana livre no calendário de jogos, o Corinthians volta a campo somente no dia 15, quando recebe o Grêmio, às 16h, na Arena Corinthians, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes