Rapidinhas do Corinthians: Tour da Arena, reapresentação do elenco e protesto contra Elias

Rapidinhas do Corinthians: Tour da Arena, reapresentação do elenco e protesto contra Elias

Por Meu Timão

‘Hora de mostrar serviço’ – Cristian disputa vaga no meio-campo para a estreia do Brasileiro. Merece uma chance, Fiel?

‘Hora de mostrar serviço’ – Cristian disputa vaga no meio-campo para a estreia do Brasileiro. Merece uma chance, Fiel?

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Fora da Copa Libertadores da América, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava e iniciou preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro, dia 15, contra o Grêmio. A grande novidade no treinamento desta sexta-feira foi o volante Willians, que voltou a trabalhar com bola junto aos outros companheiros.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O tour da Arena Corinthians, tão sonhado pela torcida desde a inauguração do estádio, parece enfim estar perto de sair do papel. Foi registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) a marca "Casa do Povo – O Tour da Arena Corinthians".

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

'Omisso': A torcida corinthiana ainda está irritada com a eliminação do time da Copa Libertadores da América. O alvo recente foi o volante Elias, que teve seu nome pichado no muro do PSJ em protesto da torcida.

Ídolo: Um dos maiores jogadores a vestirem a camisa do Corinthians nos últimos tempos, Danilo pode ter feito, na última quarta-feira, seu último jogo pelo Timão na Libertadores.

Raio X: Saiba mais sobre a história de Bruno Paulo, destaque do Audax e que pode chegar ao Corinthians após o Campeonato Paulista

Raio X (2): Um dos atletas observados pela diretoria do Corinthians é o volante Camacho, destaque do finalista Osasco Audax no Paulistão 2016 e candidato a craque estadual. Conheça sua trajetória!

Economizando...: Devido às saídas de alguns dos principais jogadores do ano passado, a tendência é que o número diminua ainda mais para a atual temporada. Elias é o mais bem pago do atual elenco.

Espera: O Corinthians ainda não tem dimensão do quanto a Copa América do Centenário da Conmebol atrapalhará seu início de Campeonato Brasileiro.

'Aí fica complicado': Presente na festa de lançamento do Campeonato Brasileiro, na noite da última quinta-feira, em São Paulo, o ídolo alvinegro Edílson Capetinha repercutiu a queda do Timão para o Nacional.

Emocionou: Formado nas categorias de base do Corinthians e hoje terceiro goleiro atrás apenas de Cássio e Walter, Matheus Vidotto tem muito o que comemorar.

Competitivo: Camisa 12 presente na conquista continental de 2012 falou sobre o alto nível de competitividade do Corinthians e projetou a reabilitação da equipe na temporada o quanto antes.

Depois não reclama...: O Timão compareceu à sede da Federação Paulista de Futebol em uma reunião para a qual o clube alvinegro havia sido convocado para tratar sobre as novas regras sugeridas pela Fifa.

Bola fora: O aproveitamento lamentável do Corinthians em cobranças de pênalti na atual temporada foi motivo para um levantamento curioso feito pelo portal da ESPN.

Balcão de negócios: Reportagem publicada na manhã desta sexta-feira pelo portal Globoesporte.com mostrou um pedaço de papel com rascunhos que indicam a divisão do dinheiro adquirido num golpe aplicado na base do Timão.

História - COLUNA, por Celso Unzelte: O(s) hino(s) do Corinthians

Metas do ano: O torcedor corinthiano que espera um título do Corinthians neste ano pode não gostar da declaração de Tite, que nesta sexta-feira estabeleceu os objetivos da equipe para esta temporada.

'Não vamos ser oportunistas': Após a reapresentação do elenco corinthiano, Tite falou com franqueza sobre alguns dos principais assuntos da semana. Entre eles, o pênalti desperdiçado pelo atacante André contra o Nacional (URU).

Direto do CT - VÍDEO: Corinthians volta a treinar após eliminação, e treinador pontua falhas na partida com Nacional

Atento ao mercado: O insucesso do Corinthians no Paulista e na Libertadores deve fazer a diretoria se movimentar por contratações. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Tite tratou de evitar o assunto.

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes