Rapidinhas do Corinthians: Tabela revisada, dedicação de Luciano e mãe de Neto 'revoltada'

Rapidinhas do Corinthians: Tabela revisada, dedicação de Luciano e mãe de Neto 'revoltada'

Por Meu Timão

50 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Mesmo com folga, Luciano treinou neste sábado

Mesmo com folga, Luciano treinou neste sábado

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Atual detentor do título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians conheceu nesta semana as datas e os locais das 11 rodadas iniciais da competição definidas pela CBF. As novidades são dois jogos do Timão em um horário "alternativo".

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste sábado. Apesar de o elenco ter ganhado folga, Luciano treinou no CT Joaquim Grava neste sábado para igualar o nível dos outros jogadores e ficar à disposição de Tite na estreia do Brasileiro.

Veja o que rolou neste sábado

Tabela revisada: Timão irá a campo por duas vezes às 11h. Além dos jogos pela manhã, clássicos estaduais também farão parte dos compromissos do Corinthians nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro.

Dedicado: Atacante corre contra o tempo para estar com condições físicas para a próxima partida do Corinthians, no dia 15, contra o Grêmio. Luciano está acima do peso e corrige um desequilíbrio muscular.

Cornetada: Sem papas na língua, a mãe de Neto não escondeu sua insatisfação com o desempenho do Corinthians na Libertadores.

Contas a pagar: Dez atletas que defenderam as cores do Timão nos últimos dois anos aparecem na lista. Renato Augusto e Ralf, negociados ao futebol chinês, são os mais prejudicados pela dívida.

Show de bola: Depois de três vitórias, o Corinthians não tomou conhecimento do Independente de Limeira e venceu por 12 a 0.

Oportunidade: Para quem queria ter as camisas oficiais de jogo na versão tradicional, versão número I do uniforme, ou a camisa laranja, versão III, esta é a oportunidade.

Consequência: Eliminações em sequência contribuíram negativamente para a alteração apresentada no levantamento mais recente dos números. Apesar da queda, o Corinthians permanece na liderança do ranking.

De olho na vaga: Apesar de ser ruim devido às eliminações, o período sem jogo pode ser bom para alguns jogadores mostrarem bom futebol e convencerem Tite de que merecem uma chance no time titular.

Saravá!: Dia da primeira partida oficial do estádio foi escolhido para a data comemorativa do bairro. O estádio é usado atualmente para receber jogos das categorias de base do Timão.

Brasileirão: Torcedores interessados nos ingressos ganham desconto progressivo a partir da compra. Todos os setores do estádio seguem disponíveis restando pouco mais de uma semana para a estreia.

Regularizado: Após defender o América-RJ, Gabriel Vasconcelos já está regularizado pelo Corinthians.

Encontro com Dunga: Após recusar convites de defender a Seleção Brasileira, Tite se encontrará com Dunga em um encontro de técnicos na sede da CBF nesta segunda-feira.

Saudades: Idário era um dos poucos jogadores que conseguia marcar Pelé. Com seis gols marcados pelo Corinthians, o lateral direito era conhecido por sua eficiência como marcador.

Mandou bem: Vice-campeã da LBF com o Corinthians/Americana, Babi levou a melhor entre as melhores da competição e venceu o Desafio das Habilidades.

Atrasada: A CBF adotou para o Campeonato Brasileira o mesmo software que já é utilizado pelo Timão. A intenção da entidade é aprimorar a arbitragem

Veja Mais:

  • Grupo de oposição obtém valor atualizado das CIDs da Arena Corinthians

    Arena Corinthians: grupo de oposição obtém valor atualizado dos CIDs

    ver detalhes
  • Sérgio Diaz tem apenas quatro jogos pelo Timão e nenhum gol marcado

    Corinthians estuda devolver o paraguaio Sergio Díaz ao Real Madrid no meio desta temporada

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille, Fagner & cia. parece mesmo ter 'pacto com diabo'?

    Torcedores rivais voltam a acusar Corinthians de 'pacto com diabo'; veja comentários

    ver detalhes
  • Cássio levanta o troféu de Campeão Paulista 2019

    Cássio dá de ombros para 'divergência histórica' com Marcelinho, mas revela meta no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes