Rapidinhas do Corinthians: Tabela revisada, dedicação de Luciano e mãe de Neto 'revoltada'

50 mil visualizações 13 comentários

Por Meu Timão

Mesmo com folga, Luciano treinou neste sábado

Mesmo com folga, Luciano treinou neste sábado

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Atual detentor do título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians conheceu nesta semana as datas e os locais das 11 rodadas iniciais da competição definidas pela CBF. As novidades são dois jogos do Timão em um horário "alternativo".

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste sábado. Apesar de o elenco ter ganhado folga, Luciano treinou no CT Joaquim Grava neste sábado para igualar o nível dos outros jogadores e ficar à disposição de Tite na estreia do Brasileiro.

Veja o que rolou neste sábado

Tabela revisada: Timão irá a campo por duas vezes às 11h. Além dos jogos pela manhã, clássicos estaduais também farão parte dos compromissos do Corinthians nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro.

Dedicado: Atacante corre contra o tempo para estar com condições físicas para a próxima partida do Corinthians, no dia 15, contra o Grêmio. Luciano está acima do peso e corrige um desequilíbrio muscular.

Cornetada: Sem papas na língua, a mãe de Neto não escondeu sua insatisfação com o desempenho do Corinthians na Libertadores.

Contas a pagar: Dez atletas que defenderam as cores do Timão nos últimos dois anos aparecem na lista. Renato Augusto e Ralf, negociados ao futebol chinês, são os mais prejudicados pela dívida.

Show de bola: Depois de três vitórias, o Corinthians não tomou conhecimento do Independente de Limeira e venceu por 12 a 0.

Oportunidade: Para quem queria ter as camisas oficiais de jogo na versão tradicional, versão número I do uniforme, ou a camisa laranja, versão III, esta é a oportunidade.

Consequência: Eliminações em sequência contribuíram negativamente para a alteração apresentada no levantamento mais recente dos números. Apesar da queda, o Corinthians permanece na liderança do ranking.

De olho na vaga: Apesar de ser ruim devido às eliminações, o período sem jogo pode ser bom para alguns jogadores mostrarem bom futebol e convencerem Tite de que merecem uma chance no time titular.

Saravá!: Dia da primeira partida oficial do estádio foi escolhido para a data comemorativa do bairro. O estádio é usado atualmente para receber jogos das categorias de base do Timão.

Brasileirão: Torcedores interessados nos ingressos ganham desconto progressivo a partir da compra. Todos os setores do estádio seguem disponíveis restando pouco mais de uma semana para a estreia.

Regularizado: Após defender o América-RJ, Gabriel Vasconcelos já está regularizado pelo Corinthians.

Encontro com Dunga: Após recusar convites de defender a Seleção Brasileira, Tite se encontrará com Dunga em um encontro de técnicos na sede da CBF nesta segunda-feira.

Saudades: Idário era um dos poucos jogadores que conseguia marcar Pelé. Com seis gols marcados pelo Corinthians, o lateral direito era conhecido por sua eficiência como marcador.

Mandou bem: Vice-campeã da LBF com o Corinthians/Americana, Babi levou a melhor entre as melhores da competição e venceu o Desafio das Habilidades.

Atrasada: A CBF adotou para o Campeonato Brasileira o mesmo software que já é utilizado pelo Timão. A intenção da entidade é aprimorar a arbitragem

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira

    Confira as três opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores

    ver detalhes
  • Rafael Ramos foi acusado de racismo por Edenilson durante partida entre Corinthians e Internacional no último sábado

    Confira os desdobramentos do suposto caso de injúria racial de Rafael Ramos contra Edenilson

    ver detalhes
  • Grupo segue no Aeroporto de Guarulhos aguardando a solução e com a esperança de chegar em Buenos Aires para o jogo

    Empresa cancela voo e atrasa embarque de mais de 200 torcedores do Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Maycon deve ser um dos titulares do Corinthians na Bombonera.

    Corinthians enfrenta o Boca Juniors de olho em classificação antecipada na Libertadores; saiba tudo

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians esgotou todos os ingressos disponíveis para o jogo contra o Boca Juniors

    Corinthians consegue aumento de carga de ingressos contra o Boca Juniors; entradas estão esgotadas

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta São Paulo pelo Brasileirão neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena

    Corinthians abre venda de ingressos para clássico contra o São Paulo no Brasileirão; veja valores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x