Antes de acerto com o Timão, dupla de reforços disputa final neste domingo

Antes de acerto com o Timão, dupla de reforços disputa final neste domingo

Por Meu Timão

Camacho, em ação contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista

Camacho, em ação contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista

Foto: Divulgação/GO Audax

Bruno Paulo e Camacho têm neste domingo a chance de conquistar o primeiro título do Campeonato Paulista da carreira, pelo Osasco Audax. Membros do clube sensação do estadual, os dois jogadores devem fazer a última partida antes de serem oficialmente anunciados pelo Corinthians.

A dupla enfrenta o Santos, mais tarde neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O primeiro jogo terminou empatado, em 1 a 1, em Osasco. Independente do resultado, uma definição sobre o futuro dos dois deve ser tomada nesta semana. O presidente do Audax, o ex-jogador Vampeta, já confirmou mais de uma vez que o Timão já acertou tudo com os dois jogadores.

Do lado do Corinthians, a diretoria ainda não se pronunciou e o técnico Tite, na última sexta-feira, evitou falar sobre o assunto. Esse é um costume do lado dos alvinegros, que sempre evitam falar das negociações antes que elas sejam concluídas.

Amigos também fora de campo, o atacante Bruno Paulo e o meia Guilherme Camacho se conhecem desde quando jogaram futsal, pelo Flamengo. Presentes no título do Brasileiro em 2009, também pela equipe carioca, os dois jogadores tiveram rumos diferentes, porém nenhum deles conseguiu se firmar em um clube grande.

Foi justamente essa amizade que os uniu dentro das linhas novamente. Em meio à incertezas no futebol, Bruno Paulo foi indicado por Camacho no Osasco Audax. Ciente da qualidade do atacante, Camacho não teve dúvidas ao fazer o convite ao amigo, que chegou para ser mais um jogador essencial no esquema tático do técnico Fernando Diniz.

Carrasco do Timão na semifinal do Campeonato Paulista, quando marcou o primeiro gol do empate por 2 a 2 contra a equipe de Osasco, o atacante Bruno Paulo, de 26 anos, acumula passagens por Flamengo, Vasco, Palmeiras e Atlético Paranaense, ambas, sem sucesso.

Também com 26 anos, Guilherme Camacho tem o histórico de passagens parecido com o do atacante. O meia já defendeu Flamengo, Botafogo, Goiás e Bahia, entre seus principais, clubes, porém não conseguiu manter um bom nível durante um longo período, culminando na saída das equipes.

Mesmo jogando como atacante, Bruno Paulo possui apenas dois gols marcados ao longo do Campeonato Paulista, algo que pode ser explicado devido à sua função tática na equipe de Osasco, que prioriza muito a marcação e o toque de bola. Já Camacho, é o líder de assistências no torneio estadual.

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes