Felipe elogia e dá 'boas-vindas' a prováveis reforços do Corinthians

Felipe elogia e dá 'boas-vindas' a prováveis reforços do Corinthians

Por Meu Timão

18 mil visualizações 74 comentários Comunicar erro

Felipe dá recado a prováveis reforços do Corinthians

Felipe dá recado a prováveis reforços do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar de o Corinthians ainda não confirmar e de o técnico do Audax desconversar, os jogadores Camacho e Bruno Paulo estão de fato muito próximos de serem anunciados como reforços do Timão. Em entrevista concedida nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava, o zagueiro Felipe fez uma análise dos prováveis futuros colegas de equipe.

"São ótimos jogadores. Não acompanho só os dois, mas a equipe do Audax. Dar os parabéns para eles, mereciam o título. Jogaram do jeito deles e mereciam ser campeões. O Camacho foi o que mais acertou passes, é um ótimo jogador. E o outro é o Bruno Paulo, mais objetivo, gosta de driblar. Se for pra vir os dois, que sejam bem-vindos e possam ajudar a equipe", declarou.

Camacho e Bruno Paulo, assim como Tchê Tchê, Sidão e boa parte do elenco comandado por Fernando Diniz, foram responsáveis pela eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista em plena Arena. No último domingo, o time de Osasco sucumbiu para o Santos, na Baixada Santista, e conquistou o vice-campeonato estadual.

Ao ser questionado sobre o estilo de jogo da equipe de Camacho e Bruno Paulo, Felipe enalteceu a posse de bola. Apelidado de "Laranja Mecânica" em referência à Holanda da década de 1970, o Audax tornou-se sensação do futebol brasileiro justamente pela qualidade na troca de passes, seja no setor defensivo ou ofensivo do campo.

"É claro que a posse de bola é o objetivo principal. Mas tem que ter um objetivo senão não adianta ficar só na posse de bola. Vamos ser realistas, o futebol é um pouco ingrato. Foi em uma bola ali que o Santos conseguiu fazer o gol e depois segurou. O Audax trabalha muito posse de bola e concluir em gol. Se não me engano, tiverem 16 finalizações e o Santos 10. Isso mostra que a posse de bola é importante, mas tem que procurar o gol", disse Felipe.

Ainda sem saber se contará com Camacho e Bruno Paulo, o Corinthians de Felipe volta a campo no próximo domingo, contra o Grêmio, na Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira o trecho da coletiva de Felipe

Veja Mais:

  • Rodriguinho comemora golaço na Arena Corinthians

    Com golaço e até 'nó tático', Corinthians detona Palmeiras e vence primeiro Dérbi de 2018

    ver detalhes
  • Abraçado pelo elenco na foto, Rodriguinho também ganhou carinho da Fiel no Notas da Torcida

    Rodriguinho brilha em campo e Carille fora: Fiel elege craques do Corinthians no Dérbi

    ver detalhes
  • Fábio Carille estreou novo esquema tático na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

    Carille admite 'passinho pra trás', festeja novo esquema, mas cogita mudança na estreia da Liberta

    ver detalhes
  • Lance que originou a expulsão de Jaílson deixou um corte na perna do volante do Corinthians

    'Tá aí a prova': Sangrando, Renê Júnior mostra corte que resultou em pênalti e expulsão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes