Rapidinhas do Corinthians: Convocação de zagueiro, futuro de Alan Mineiro e recado de Pato

Rapidinhas do Corinthians: Convocação de zagueiro, futuro de Alan Mineiro e recado de Pato

Por Meu Timão

‘Ao trabalho!’ – Guilherme treinou normalmente e segue como opção para o jogo de domingo. Tá na hora de conquistar a titularidade!

‘Ao trabalho!’ – Guilherme treinou normalmente e segue como opção para o jogo de domingo. Tá na hora de conquistar a titularidade!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de folgar no fim de semana, o Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava em preparação para a estreia no Brasileirão. A primeira atividade pós-eliminação na Copa Libertadores foi na última sexta. No reinício dos trabalhos, além de Tite, Fagner e Uendel não trabalharam com bola.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Os títulos da Copa do Nordeste e do Pernambucano parecem ter aumentado a sede de reforços do Santa Cruz, que disputará a Série A do Brasileiro na atual temporada. E ao menos um jogador do Corinthians, incluído na "lista de Tite", interessa ao clube tricolor.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Quá-quá-quá: Emprestado ao Chelsea, o atacante Alexandre Pato falou pela primeira vez sobre qual será o seu futuro nos próximos dias. Em uma de suas redes sociais, o jogador do Timão quebrou o silêncio.

Um vai, outro fica: O técnico argentino Ramón Diáz divulgou, no início de tarde desta segunda-feira, a lista de convocados da seleção paraguaia para a Copa América do Centenário da Conmebol. Confira!

Que dupla!: Apesar de ter sido eliminado precocemente nas semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians foi reconhecido na divulgação da 'Seleção do Paulistão' feita pela Federação Paulista de Futebol.

#Fail: Uma ação de marketing envolvendo a torcida do Corinthians não agradou muito quem esteve presente na Arena no último dia 10 de abril. Entenda o caso!

Baixa: Depois de mais de duas semanas do anúncio, saiu o resultado da contraprova do exame de antidoping do zagueiro Yago do Corinthians. O teste deu novamente positivo e o atleta deve ser suspenso por 30 dias.

Av. Corinthians: O deputado federal corinthiano Antonio Goulart dos Reis (PSD-SP) protocolou um projeto de lei que prevê a alteração do nome da Avenida Radial Leste.

Falta pouco: O corinthiano está perto de conhecer a cara do novo manto alvinegro. A Nike, fornecedora de material esportivo do Timão, iniciou a pré-venda da nova camisa do Corinthians.

Reforma: Para manter a grama em condições similares às da Arena Corinthians, o Timão faz a reforma de um dos gramados do CT Joaquim Grava.

Elogiou - VÍDEO: Zagueiro do Timão dá 'boas-vindas' para reforços e avalia características dos jogadores!

Opinião: Chefe da zaga corinthiana, Felipe não vê as eliminações recentes como algo que deve causar mudanças no Corinthians. Para o zagueiro, o Timão tem que manter o trabalho e aprender com os erros.

Boletim do Timão - VÍDEO: Sem Tite, Corinthians volta a treinar visando Brasileiro, e Meu Timão acompanha o trabalho!

Curioso: Após recusar convites para defender a Seleção Brasileira, Tite enfim foi à CBF. No entanto, o motivo de sua ida à entidade foi um encontro de treinadores.

Mudanças - COLUNA, por Marco Bello: Tite pode ter uma dupla de zaga diferente em cada turno do Brasileiro

Referência: As recentes eliminações do Corinthians tornaram-se assunto até para rivais. Ao dar explicações sobre o atual momento do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Júnior precisou até a citar o Timão.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes