Dono do Audax toma medidas e pode dificultar vinda de dupla para o Timão
22 mil visualizações 168 comentários
Por Meu Timão

Camacho é um dos nomes que podem reforçar o Corinthians no Brasileiro
Divulgação/GO Audax
As idas do atacante Bruno Paulo e do meia Guilherme Camacho ao Corinthians ainda não estão definida. O principal motivo da mudança do caso em relação às possíveis transferências seria uma última cartada de Mario Teixeira, dono do Osasco Audax e principal investidor do clube.
Segundo o portal da ESPN, insatisfeito com a saída de Danilo Tchê Tchê para o Palmeiras, o mandatário estaria disposto a renovar o vínculo dos jogadores que interessam a outros clubes, além de promover um aumento salarial. A tendência é que a definição do caso saia nesta terça-feira, quando o dirigente se reúne com os atletas para sugerir a extensão do vínculo junto ao clube de Osasco.
Dada como certa no início do mês, antes mesmo da realização dos jogos da final, a negociação de Bruno Paulo e Camacho com o Timão teve até a confirmação de Vampeta, presidente do Osasco Audax. Apesar das especulações, o Corinthians não se manifestou sobre o caso.
Caso Mario Teixeira não tenha sucesso em sua última tentativa, Bruno Paulo e Guilherme Camacho deverão ter seus nomes oficializados ainda nesta semana, como os mais novos reforços do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro.