Fanático pelo Timão, torcedor viaja pelo mundo vestindo o manto alvinegro; assista

Fanático pelo Timão, torcedor viaja pelo mundo vestindo o manto alvinegro; assista

Por Meu Timão

Não há, talvez, adjetivo melhor que possa definir o corinthiano do que “louco”. Um destes é Daniel Neves, de 25 anos, fanático pelo Timão desde os primeiros dias de vida. Em entrevista ao canal oficial do Corinthians no Youtube, o alvinegro itinerante relatou suas experiências mundo afora vestindo o manto preto e branco, o amor pelo clube do Parque São Jorge e até a “saga” em busca de uma camisa do Corinthian-Casuals.

“Nossa família é conhecida por ser uma família de corinthianos fanáticos num bairro verde, em Perdizes, São Paulo”, começa Daniel, que traz consigo uma coleção de ingressos herdada do pai, também “louco do bando”. “Acompanho o Corinthians dentro e fora de São Paulo. Já assistimos jogos no Beira-Rio, no estádio Olímpico do Grêmio, já assistimos jogo no Maracanã, na La Bombonera”.

Em 2015, Neves foi a Londres, capital da Inglaterra, numa viagem a trabalho. Antes de retornar ao Brasil, aproveitou o tempo de sobra na terra da Rainha para visitar o King George's Field, estádio da equipe inglesa Corinthian-Casuals. Apesar das inúmeras dificuldades, manteve a persistência – como todo bom corinthiano – e voltou ao país natal com uma camisa oficial dos irmãos britânicos.

“Sempre que eu viajo para fora do país, e tenho feito isso com alguma frequência a trabalho, a turismo que eu gosto, todas a viagens que eu faço coloco dez camisetas do Corinthians pra, onde eu for, carregar comigo e ‘internacionalizar’ o Corinthians. É o que eu falo pra todo mundo. Já viajei pra França, pra Inglaterra, pra Bélgica, Itália, Croácia...”, conta.

Assista à entrevista na íntegra do Corinthians com Daniel Neves

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes