Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Testes no time, possível saída de Romero e renovações

40 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após longa novela, Lucca renovou com o Corinthians

Após longa novela, Lucca renovou com o Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de participar de um encontro de técnicos na CBF, Tite voltou ao Corinthians e comandou o treino desta terça-feira no CT Joaquim Grava. Na atividade, o treinador fez testes na equipe e promoveu a volta de um velho conhecido da Fiel.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta terça-feira. Cássio e Lucca assinaram contrato e renovaram seus vínculos com o clube do Parque São jorge.

Veja o que rolou nesta terça-feira

Testando: Com uma semana para se preparar antes da estreia no Brasileiro, Tite começou a fazer ajustes na equipe titular. Nesta terça, a surpresa foi a escalação de Cristian no time.

Sem espaço: A insistência do técnico Tite em não dar uma oportunidade para Ángel Romero na equipe titular do Corinthians pode custar caro. O paraguaio pode deixar a equipe alvinegra no meio deste ano.

Renovou: Depois do treinamento desta terça-feira, o Corinthians renovou o contrato do goleiro Cássio. A assinatura foi exibida ao vivo pelo clube, no aplicativo Periscope.

Agora sim!: Depois de Cássio, foi a vez de Lucca assinar seu novo contrato com o Corinthians. Emprestado pelo Criciúma até o término do Paulista, o atacante assinou em definitivo até julho de 2019.

Negociado: Sem conseguir se firmar na equipe profissional do Corinthians, o meia Matheus Pereira já está na Itália onde deve assinar um contrato com a Juventus.

Focado: Mesmo sem conseguir um título neste início de temporada, o Corinthians já começou a ver seus jogadores despertarem interesses em clubes do exterior. O zagueiro Felipe confirmou sondagem do Porto.

Barrados: Postura adotada por proprietário do Osasco Audax almeja estender o contrato dos jogadores que interessam ao Corinthians. Desfecho da negociação deve ocorrer ainda esta semana.

Rumo ao título: O Corinthians deu nesta terça-feira um importante passo rumo às finais da Copa do Brasil Sub-17. Com atuação inspirada de Fabricio Oya, a equipe alvinegra derrotou o Cruzeiro em duelo de oito gols.

Confirmado: O Corinthians não deverá ter Yago no início do Brasileirão. Nesta terça-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol confirmou a suspensão preventiva do defensor por 30 dias.

Motivado: Camisa 29 apresentou atuações discretas diante de Audax e Nacional, fazendo com que nem aparecesse entre os relacionados para o segundo jogo contra o clube uruguaio. Meia é cobiçado pelo Santa Cruz.

Tormento: O Corinthians teve sucesso na manutenção de sua solidez defensiva para 2016. Um curioso fato, porém, chama a atenção: 21,1% dos gols sofridos por Cássio surgiram após rebote do próprio goleiro.

Evoluiu: Um atleta, em especial, tem chamado a atenção de Tite na preparação do Corinthians para o início do Brasileiro: Cristian. Em entrevista, o treinador explicou a entrada do volante na equipe no treino.

Diferenciado: O Corinthians estreou nesta terça-feira a produção de coleções de tweets para o Moments, ferramenta de curadoria de conteúdo do Twitter.

Confuso: O treino desta terça-feira gerou confusão. Após a atividade, no entanto, o treinador explicou o que trabalhou dentro de campo e deu pistas da equipe que pode enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão.

Horrível - Vídeo: Edílson chama Lucca pro mano a mano e tenta carretilha sem sucesso.

'Pólvora no fogo': A Gaviões da Fiel voltou a se pronunciar sobre a prisão de alguns de seus associados, realizada no último dia 15 de abril como reposta do poder público às brigas que antecederam o clássico do dia 3.

Merecido: O zagueiro Felipe e o lateral direito Fagner marcaram presença, na noite desta segunda-feira (09), na cerimônia de premiação do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol.

Boletim do treino - Vídeo: Com novo titular, Timão se prepara para estreia e Meu Timão traz notícias do CT.

Dossiê da base: O Meu Timão reuniu alguns dos casos que levantaram dúvidas, polêmicas e críticas envolvendo as categorias de base do Corinthians na atual década. Confira!

Data marcada!: A data da apresentação do novo uniforme do Corinthians para a temporada de 2016 já está definida. O clube, em parceria com a Nike, irá mostrar a nova camisa na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: