Uma semana depois de eliminação, André segue blindado no Corinthians
31 mil visualizações 90 comentários
Por Lucas Mariano

Em entrevista coletiva, Lucca defendeu André
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
A eliminação do Corinthians na Copa Libertadores completa uma semana nesta quarta-feira. Apesar de o Timão já tratar o assunto como passado devido à importância de focar na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, o empate com o Nacional ainda é lembrado, assim como André, responsável por perder um pênalti no confronto. Uma semana depois de ser apontado como um dos vilões da equipe na partida, o atacante segue recebendo o apoio de seus companheiros.
Nesta quarta-feira, além de comentar sua renovação de contrato e a possível perda da vaga de titular, Lucca também foi questionado sobre a situação de André. Em entrevista coletiva, o jogador defendeu o camisa 9.
“Pra gente que é jogador é difícil julgar o companheiro. Sem dúvida, ele tentou fazer o melhor. Às vezes as pessoas falam coisas que deixam ele um pouco triste. Até a gente que acaba vendo fica triste porque sabe que é um cara que trabalha bastante. Ele não errou porque quis e acabou acontecendo. A gente vê que mesmo depois do erro continua trabalhando forme e buscando o melhor para fazer um bom resto de temporada”, afirmou Lucca.
Na última sexta-feira, após o primeiro treino do Timão no CT Joaquim Grava depois da eliminação, Tite falou com a imprensa e também comentou sobre seu centroavante, ressaltando que não se pode comparar seu pênalti perdido com o de Alexandre Pato.