Divisões de base entram em campo pelo Paulista neste sábado

Divisões de base entram em campo pelo Paulista neste sábado

Por Meu Timão

Fabricio Oya, promessa do Corinthians, integra a divisão Sub-17 no Campeonato Paulista

Fabricio Oya, promessa do Corinthians, integra a divisão Sub-17 no Campeonato Paulista

Foto: Reprodução/Facebook

A manhã de sábado será movimentada para duas categorias de base do Corinthians. Às 9h (de Brasília), a equipe Sub-15 do Timão mede forças com o São José no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da categoria.

O Sub-15 do Corinthians, comandado pelo técnico Vinícius Marques, precisa do triunfo para voltar às primeiras colocações do Grupo 8. Com duas vitórias e duas derrotas, o Timãozinho é o quinto colocado de sua chave, à frente apenas de São José dos Campos FC e São José EC, adversário deste sábado.

Na sequência, a partir das 10h45, o time Sub-17 entra em campo e enfrenta o mesmo oponente, também no Ninho do Corvo, pela sexta rodada do Estadual. Ambos os confrontos têm o mando do Corinthians e acontecem na casa do Flamengo de Guarulhos, equipe que detém parceria com o clube do Parque São Jorge.

Ao contrário da divisão inferior, o Sub-17 inicia a partida na liderança do Grupo 8, com dez pontos. Até aqui, o esquadrão dirigido pelo técnico Márcio Zanardi soma três vitórias e um empate, enquanto o São José ocupa a lanterna, ainda sem saber o que é vencer – são três derrotas e um empate.

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Corinthians têm uma partida a menos em seus respectivos torneios por terem folgado na primeira rodada.

Sub-17 em alta – Na última terça-feira, o Timão deu um importante passo rumo às finais da Copa do Brasil Sub-17. Com atuação inspirada de Fabricio Oya, promessa das divisões de base, a equipe alvinegra derrotou o Cruzeiro por 5 a 3 em plena Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, e agora pode perder até por 2 a 0 no jogo de volta que ainda assim se classificará para a decisão.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes