Rapidinhas do Corinthians: Saída de Edilson, busca por atacante e novidade sobre Pato

Rapidinhas do Corinthians: Saída de Edilson, busca por atacante e novidade sobre Pato

Por Meu Timão

Edilson está de saída do Corinthians

Edilson está de saída do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Antes mesmo de começar o Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem novidades importantes em seu elenco. No fim desta semana, o Grêmio entrou em contato com o clube do Parque São Jorge e acertou a contratação do lateral-direito Edilson.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta sexta-feira. Voltando de Londres, Alexandre Pato chega ao Brasil neste domingo e está próximo de definir seu futuro. Como o jogador não está nos planos do Corinthians, o clube está em busca de outro atacante.

Veja o que rolou nesta sexta-feira

Adeus: O Corinthians terá uma importante baixa no elenco para o início do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube alvinegro selou a saída do lateral-direito Edilson para o Grêmio.

Último capítulo - Por Marco Bello: Alexandre Pato chega domingo ao Brasil para definir futuro.

O 9 ideal: O técnico Tite pediu à diretoria para que esta vá ao mercado em busca de um centroavante.

Reposição rápida: A diretoria do Timão já inicia uma busca no mercado da bola por um substituto para o camisa 28.

Mistério: Dois dias antes da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Tite não colocou em campo nesta sexta-feira a equipe que enfrentará o Grêmio. Definição fica para este sábado.

Novas regras: Atual campeão brasileiro, o Corinthians estreia diante do Grêmio, neste domingo, às 16h. O Timão inicia o torneio como um dos favoritos ao título.

De volta: O meia-atacante Claudinho foi confirmado pelo técnico Osmar Loss como titular do Corinthians na estreia do Campeonato Paulista Sub-20.

Em espera - Vídeo: Sem Elias no treino, Tite tem dúvidas na definição de time para estreia contra o Grêmio.

Novas regras: Atual campeão brasileiro, o Corinthians estreia diante do Grêmio, neste domingo, às 16h. O Timão inicia o torneio como um dos favoritos ao título.

De olho neles!: O Corinthians deve enfrentar um Grêmio modificado em relação ao time considerado titular até a eliminação para o Rosario Central, nas oitavas de final da Libertadores.

Mudança: Diante da mudança promovida por Tite no time titular, Uendel falou sobre o que muda na equipe com Romero no lugar de Lucca.

Tem novidade!: O Corinthians divulgou na tarde desta sexta-feira a camisa que será usada pelos jogadores na estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Grêmio. Veja a novidade!

Na nossa casa: A CBF anunciou nesta sexta-feira detalhes da cerimônia oficial de abertura do Brasileirão 2016, neste domingo, às 14h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, casa do atual campeão.

Humilde: Giovanni Augusto vê ex-clube favorito no BR-16, mas aponta motivo para corinthianos ficarem felizes.

Esclarecimento: Após dar entrevista a uma rádio gaúcha, Cléber Xavier, auxiliar de Tite, considerou que foi mal interpretado e esclareceu suas declarações à imprensa nesta sexta-feira.

Pé direito: O Corinthians estreou com o pé direito rumo ao tri do Paulista Sub-20. Com dois gols do atacante Gabriel Vasconcelos, a equipe alvinegra derrotou São José dos Campos por 2 a 0.

Presente de despedida - Vídeo: Que pancada! De saída do Timão, Edílson toma bolada na cara.

Referência: Três atletas do Juventude foram ao CT Joaquim Grava nesta sexta. Não se trata, no entanto, de nenhuma possível negociação. Os jogadores foram utilizar as dependências do local.

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes