Rapidinhas do Corinthians: Time titular, lista de relacionados, protesto no CT e golaço de Ralf

Rapidinhas do Corinthians: Time titular, lista de relacionados, protesto no CT e golaço de Ralf

Por Meu Timão

'Que resenha!' - Em rachão no CT, time de colete conquistou mais uma vitória. Clima é de descontração antes da estreia no BR-16!

'Que resenha!' - Em rachão no CT, time de colete conquistou mais uma vitória. Clima é de descontração antes da estreia no BR-16!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians realizou na manhã de sábado o último treinamento antes do jogo contra o Grêmio, domingo, na Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após adiar a definição do time titular, o técnico Tite mostrou, por meio do tradicional "treino fantasma", qual a equipe a iniciar o confronto.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O volante Ralf teve motivos de sobra para comemorar na manhã deste sábado. Com um golaço de fora da área, o ex-jogador do Corinthians ajudou o Beijing Guoan a vencer o Shanghai SIPG por 2 a 1, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Chinês.

Confira tudo o que rolou neste sábado

24 nomes: Após o treinamento da manhã deste sábado, onde o técnico Tite definiu a equipe titular, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Grêmio.

Força, paredão!: Em comunicado à imprensa, o clube anunciou que ainda aguarda para saber se Cássio estará ou não disponível para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, na Arena, pela primeira rodada do Brasileirão

Pressão: Cerca de 15 torcedores fizeram um protesto com faixas, bandeiras e fogos de artifício na porta do centro de treinamento do Timão.

Na torcida: A Rede Globo divulgou nesta sexta-feira quais regiões do país assistirão à estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2016, domingo (15), às 16h, contra o Grêmio. Confira!

Não perca a conta: Duas categorias de base do Corinthians tiveram uma manhã de sábado para ninguém botar defeito. A equipe Sub-15 do Timão não tomou conhecimento do São José e aplicou uma goleada por 17 a 0.

Sente o clima!: O técnico Tite simulou uma preleção para jovens jogadores, participantes de uma competição da Nike, dentro do vestiário da Arena Corinthians.

Novidade?: Ex-presidente e ex-superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez concederá entrevista coletiva na Arena neste domingo, dia do jogo de estreia do Timão no Campeonato Brasileiro.

Vai acabar em pizza!: O torcedor que comparecer à Arena neste domingo notará uma novidade. A rede de pizzarias Patroni realizará uma ação de marketing integrada nas primeiras oito partidas do Brasileirão.

Business: Referência no cenário do futebol brasileiro, a Arena Corinthians será sede de um evento voltado ao mercado de patrocínio e marketing no próximo dia 19. Confira o que vai rolar!

Tudo igual!: Os erros acumulados ano após ano nos departamentos de futebol profissional e amador do Corinthians podem ser evidenciados novamente caso se concretize a negociação de Matheus Pereira.

Novo manto: O torcedor que for à Arena Corinthians assistir à estreia do Timão no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, terá oportunidade de comprar a nova camisa da equipe em primeira mão.

É pra lotar!: O Corinthians deverá ter casa cheia para a estreia do Campeonato Brasileiro 2016. Ao menos 27 mil ingressos foram adquiridos de forma antecipada pela torcida alvinegra para a partida contra o Grêmio.

Que campanha!: Há ao menos um fator para o torcedor alvinegro se apegar para a disputa do Campeonato Brasileiro: a Arena Corinthians.

Briga pelo hepta!: Ao contrário do que Tite e Giovanni Augusto fizeram, Cléber Xavier declarou não haver equipes à frente na briga pela taça.

Mantos vencedores: Camisa utilizada pelo Timão em 2012 aparece entre as favoritas da Fiel pelas conquistas internacionais. Modelos de 2001, 2002, 2003, 2005, 2008, 2009, 2011 e 2015 também foram coroados.

Chance de ouro: A provável baixa de Cássio por conta da morte de sua avó abre brecha para Walter assumir a titularidade no Corinthians na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro.

Que fase: O atacante Luciano terá de acionar a Justiça para se desvencilhar de seu antigo agente. O jogador assinou contrato com outra empresa, a Art Sports, para cuidar de sua carreira.

Veja Mais:

  • Antonio Roque Citadini não poderá concorrer na eleição de fevereiro

    Citadini tem candidatura à presidência do Corinthians impugnada

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos está fora da primeira lista de inscritos do Timão para o Paulista

    Corinthians inscreve 27 jogadores no Paulistão; Fellipe Bastos e Giovanni ficam fora

    ver detalhes
  • Emerson Sheik está de volta ao Corinthians

    VÍDEO: Emerson Sheik está de volta ao Corinthians

    ver detalhes
  • Autor dos gols do título da Libertadores, Emerson Sheik está de volta ao Timão

    A casa torna! Corinthians acerta volta do atacante Emerson Sheik

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes