Rapidinhas do Corinthians: Crítica de Tite, notas da torcida, lesão de Vidotto e 'detalhes' sobre reforços

Rapidinhas do Corinthians: Crítica de Tite, notas da torcida, lesão de Vidotto e 'detalhes' sobre reforços

Por Meu Timão

Walter foi o titular neste domingo no lugar de Cássio

Walter foi o titular neste domingo no lugar de Cássio

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Tite não aprovou as sonoras vaias direcionadas por parte da torcida alvinegra a Rodriguinho e André. Após o empate por 0 a 0 diante do Grêmio, neste domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians concedeu entrevista coletiva e questionou a postura de, segundo ele, “algumas pessoas” presentes na Arena Corinthians.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Alvo do Corinthians em julho de 2015, o atacante brasileiro Jonathas não deve permanecer no Real Sociedad para a temporada 2016-17 do futebol europeu. O jogador, que há menos de um ano chegou a acertar salários com o Timão, sequer atuou nas últimas partidas do Campeonato Espanhol.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Notas da torcida: O Corinthians só ficou no empate com o Grêmio na tarde deste domingo na Arena. Na opinião da Fiel, dois jogadores se destacaram como os melhores em campo. Um deles, não é titular.

Só o começo: No jogo que marcou a estreia do Timão no Brasileirão, e que recebeu a festa de abertura da edição 2016, o Corinthians empatou com o Grêmio na Arena. Leia a crônica da partida!

Costurou - VÍDEO: Marquinhos Gabriel faz linda jogada pela direita.

Força, mlk!: O goleiro reserva do Corinthians, Matheus Vidotto, será submetido a um procedimento cirúrgico nesta semana. O jogador sofreu uma queda durante o aquecimento para o jogo deste domingo.

Falta pouco: O Corinthians está muito perto de anunciar seus dois primeiros reforços para a disputa do Brasileiro. O gerente de futebol, Edu Gaspar, confirmou que Camacho e Bruno Paulo estão por detalhes.

Pitacos: Minutos antes de o Corinthians estrear no Campeonato Brasileiro, o ex-presidente Andrés Sanchez bateu um papo com os jornalistas e falou sobre diversos assuntos envolvendo o Timão.

Apressado: O volante Elias bem que tentou, mas não conseguiu conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro pelo Corinthians neste domingo, diante do Grêmio, na Arena.

Novidade: Apesar de só ter apresentado o uniforme dos jogadores de linha durante a semana, o Corinthians também estreou neste domingo seu novo modelo para os goleiros.

Tem que apoiar: Capitão do Corinthians neste domingo, Fagner lamentou que alguns de seus companheiros tenham sido vaiados no jogo contra o Grêmio.

Compacto - VÍDEO: Melhores momentos de Corinthians 0x0 Grêmio

Tá devendo!: O atacante André não escondeu o sentimento de tristeza pela eliminação do Corinthians na Copa Libertadores. Depois de passar em branco no empate em 0 a 0 com o Grêmio, o camisa 9 abriu o jogo.

Na espera: Diante do aumento das especulações de que Felipe estaria próximo de deixar o Corinthians, Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, confirmou que há interesse do futebol português.

Mudou: Inicialmente marcado para o próximo sábado, o confronto entre Corinthians e Vitória, válido pela 2ª rodada do Brasileirão, passará a ser realizado no domingo.

Ligação importante: O dia 15 de maio de 2016 não deixará tão cedo a memória de Caíque França. Inicialmente fora da lista de relacionados para a partida contra o Grêmio, o jovem jogador acabou convocado às pressas.

À disposição: Depois de fazer seu segundo jogo pelo Corinthians, Marquinhos Gabriel disse que poderia jogar ao lado de Giovanni Augusto ao invés de disputar a vaga de titular com o companheiro.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes