Com Cássio e reservas, Corinthians se reapresenta no CT após folga

Com Cássio e reservas, Corinthians se reapresenta no CT após folga

Por Lucas Mariano

Cássio retornou ao treinos após dispensa pela morte da vó

Cássio retornou ao treinos após dispensa pela morte da vó

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Depois de ganhar folga na segunda-feira, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira. Foi o primeiro treino da equipe após o empate contra o Grêmio e é o início da preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro: o duelo contra o Vitória, no domingo.

A principal novidade da atividade foi o retorno de Cássio, de volta ao time após o falecimento de sua avó. Devido ao momento complicado, o goleiro não treinou no último sábado e também foi dispensado da estreia no Brasileirão. Em seu lugar, Walter atuou como titular. Os dois goleiros treinaram juntos com Caique França nesta terça e não tiveram a companhia de Matheus Vidotto, que se machucou durante aquecimento antes do confronto contra o Grêmio e deve ser baixa por até 40 dias.

Outra novidade no treino foi Léo Príncipe. Após defender o Oeste, o jogador voltou de empréstimo por solicitação do Corinthians devido à saída de Edilson e fez seu primeiro treino com o time principal.

Em campo, Tite trabalhou apenas com os que atuaram menos do que 45 minutos no último domingo e com alguns jogadores da categoria de base, que completaram o treinamento. Já os titulares ficaram na academia e depois correram em volta dos gramados do CT. O único que apenas ficou na parte interna do CT foi Elias, que fez reforço muscular, mas não preocupa para o próximo jogo.

Mesmo não tendo boa parte de seus principais jogadores, o treinador comandou uma treino tático, com as duas equipes posicionados no tradicional 4-1-4-1.

Além de Cássio e Léo Príncipe, havia a possibilidade de que outros jogadores retornassem ao time. Como informado pelo Meu Timão nesta segunda-feira, quatro atletas voltaram de empréstimo e tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, porém ainda não se sabe se eles serão integrados ao time principal.

Veja Mais:

  • Mesmo com Jô, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Após revés, Timão foi aplaudido por torcedores presentes na Ilha do Urubu

    Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota

    ver detalhes
  • Danilo fica no Corinthians por mais uma temporada

    Carille confirma renovação do contrato de Danilo com Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes