Rapidinhas do Corinthians: Cássio barrado, coletiva de Tite, sugestões para o ataque e contratos a vencer

Rapidinhas do Corinthians: Cássio barrado, coletiva de Tite, sugestões para o ataque e contratos a vencer

Por Meu Timão

Cássio perdeu a vaga para Walter

Cássio perdeu a vaga para Walter

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

No treinamento do Corinthians realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite surpreendeu. O comandante alvinegro sacou o goleiro Cássio e escalou Walter no time que deve enfrentar o Vitória este domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário corinthiano. É bem verdade que o clube ainda aposta em André como camisa 9 para a temporada de 2016. Ainda assim, o Meu Timão listou cinco atacantes bastante conhecidos no Brasil graças a atuações de destaque nos últimos anos e que agora estão "perdidos" mundo afora.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Vai renovar?: Até o fim de 2016, o Timão terá de definir o futuro de alguns jogadores do elenco. Dos 33 atletas que compõem o elenco de Tite no dia a dia, seis têm vínculo ao menos até 31 de dezembro.

Voz da Fiel: Sem contar com Yago, Tite está próximo de perder também Balbuena. Diante da iminente situação desfavorável, o Meu Timão realizou uma enquete para saber quem deve ser o novo parceiro de zaga de Felipe.

Lambança: A liberação do Corinthians dada a Alan Mineiro para defender o América-MG no restante da temporada sacramenta o negócio no mínimo questionável que a diretoria alvinegra selou com o parceiro Bragantino.

De volta pra casa!: O Corinthians anunciou nesta sexta-feira o local e a data da final da Copa do Brasil Sub-17. O duelo que decidirá o título da competição será disputado no próximo dia 31, às 19h, no Pacaembu.

Barrado: O goleiro Walter permanecerá como titular do Corinthians no jogo deste domingo, contra o Vitória, no Barradão. Em entrevista coletiva, o técnico Tite explicou o porquê da decisão.

Possível reforço: Imprensa italiana coloca zagueiro novamente na mira do Corinthians.

Na telinha: O jogo entre Corinthians e Vitória, em Salvador, no próximo domingo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido pela Rede Globo para apenas dois estados.

Sai 1, vem 2: Corinthians se pronuncia oficialmente e confirma que oficialização de contratações e empréstimo de meia devem ser feitos no início da próxima semana.

Festa nas arquibancadas: A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Torcidas Organizadas da Câmara Municipal de São Paulo apresentou diversas recomendações em prol de melhorias no futebol.

Olho neles: Adversário do Corinthians no próximo domingo, a partir das 16h, em Salvador, na Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória entra em campo num misto de embalo e desfalques.

Boa recepção: Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Guilherme fez elogios e desejou boas-vindas a Camacho, que fez seu primeiro treino no Timão.

Visão do professor: Além de confirmar Walter como titular, a entrevista coletiva de Tite desta sexta-feira serviu para projetar a entrada do volante Camacho na equipe. Entenda como o treinador deve usar o reforço.

Coirmão: Criada em 2010, filial norte-americana visa dar continuidade nas relações iniciadas com o Timão, tendo como objetivo o crescimento e divulgação dos clubes mutuamente ao longo do possível acordo.

Vale menos: A Arena Corinthians desvalorizou nos últimos dois anos. Conforme apontado por reportagem do Blog do Rodrigo Mattos, do portal UOL, o estádio do Timão passou a valer R$ 227 milhões menos do que o valor.

Boletim do treino - VÍDEO: Com mudança, Tite define time que enfrenta o Vitória e Meu Timão traz as notícias do CT!

Sai zica: Após sofrer uma lesão ao dividir uma bola com Edilson durante treinamento do Corinthians, Rildo voltou a treinar no gramado do CT Joaquim Grava nesta sexta-feira.

Oportunidade: Primeiro reforço para 2016, Alan Mineiro disputou as principais partidas do Corinthians até aqui. Em entrevista coletiva, Tite explicou os motivos pelos quais o jogador aceitou ser emprestado.

Invencíveis - COLUNA, por Celso Unzelte: As maiores séries invicta e de vitórias do Timão.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes