Corinthians faz consulta por Nico Lopez, mas valores afastam acordo
102 mil visualizações 304 comentários
Por Meu Timão

Dono dos direitos do jogador, Udinese cobra caro por Nico López
Divulgação/Nacional
A pedido de Tite, o Corinthians está no mercado em busca de um atacante. Apesar de blindar e pedir paciência com André, o treinador e a comissão técnica já estão atrás de outras possibilidades. Além de Leandro Damião, um dos nomes que interessam ao Corinthians é o de Nico López. No entanto, o alto valor pedido pelo clube dono dos direitos do jogador parece emperrar as negociações.
Nesta semana, o empresário de López confirmou que recebeu contato de agentes que gostariam de negociar a ida do atleta ao Corinthians.
Segundo a imprensa estrangeira, o Timão fez uma sondagem, mas o maior problema foram os 6 milhões de euros, cerca de R$ 23,8 milhões, pedidos pela Udinese.
Atualmente, Nico López defende por empréstimo o Nacional-URU, algoz do Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores, mas pertence ao clube italiano, que pode solicitar sua volta e que está livre para negociar o jogador. Além do Corinthians, quem tem interesse em contratar o atacante é o Internacional, que já fez uma oferta aos italianos.