Rapidinhas do Corinthians: Cristian improvisado, interesse em Damião e possível saída de Luciano

Rapidinhas do Corinthians: Cristian improvisado, interesse em Damião e possível saída de Luciano

Por Meu Timão

Corinthians fez neste sábado seu último treino antes do jogo contra o Vitória

Corinthians fez neste sábado seu último treino antes do jogo contra o Vitória

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar de ter solicitado a volta de Léo Príncipe, que estava emprestado ao Oeste, para suprir a saída de Edilson, Tite testou outro jogador na lateral-direita durante os últimos treinos: Cristian. Na posição, o jogador apresentou bom desempenho e se mostrou versátil.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste sábado. De acordo com o Jornal Diário de S. Paulo, o treinador corinthiano pediu para a diretoria buscar a contratação do atacante Leandro Damião.

Veja o que rolou neste sábado

Versátil: Volante participou do treinamento em função diferente e se saiu muito bem. Na posição de origem, Cristian tem a concorrência de Bruno Henrique como principal barreira.

Pedido de Tite: De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, Tite pediu a contratação de Leandro Damião. Detentor dos direitos do atacante, o Santos aceita negociar, mas quer jogadores em troca.

Nova baixa - Marco Bello: Atacante Luciano pode ser o próximo a deixar o Corinthians.

Saiu a lista!: O meia Alan Mineiro, negociado ao longo desta semana, não aparece na lista. Mesmo com Willians à disposição, Tite optou por não chamar o volante.

Preparado: Uma semana depois de estrear no Campeonato Brasileiro, Tite fez mudanças no Corinthians e encerrou neste sábado a preparação da equipe para enfrentar o Vitória.

Boa recuperação!: Prestes a assinar contrato com o Corinthians, Bruno Paulo passou por uma cirurgia neste sábado e já recebeu uma previsão de quando poderá ser integrado ao elenco corinthiano.

Futebol moderno: Vinculada ao Timão desde 2012, a Caixa Econômica Federal impõe rigorosas punições ao Corinthians, caso itens do contrato sejam burlados. Banco teve seu contrato recentemente renovado junto ao Timão.

Explicação: Romero ganhou a titularidade na estreia do Campeonato Brasileiro, porém voltou ao banco de reservas. Nesta sexta-feira, Tite explicou o porquê.

Tá caro: De acordo com a imprensa estrangeira, o Corinthians fez uma sondagem para contratar Nico López, mas a Udinse pede um valor muito alto.

'No auge': Se depender de Pedro Geromel, o corinthiano Felipe tem tudo para se destacar no futebol europeu. Em entrevista a jornal português, o atleta do Grêmio ressaltou qualidades do defensor do Timão.

Surpresa: No treino desta sexta, Tite confirmou que Walter será o titular no lugar de Cássio. A mudança parece ter surpreendido até o próprio goleiro.

Merecimento: Treinador explicou alterações realizadas e entende que ambas promovem um incentivo na mudança de postura entre os jogadores. Corinthians não vence há quatro partidas.

Na raça: Na reedição da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20 de 2015, o Corinthians venceu de virada o Flamengo-SP com um gol marcado nos minutos finais do segundo tempo.

Descontração: Depois de treinar no CT Joaquim Grava, Corinthians viajou a Salvador neste sábado. Confira alguns dos registros do embarque feito pelo fotógrafo do clube, Daniel Augusto Jr.

Veja Mais:

  • Paulo Garcia lança chapa com Flávio Adauto (direita) e Emerson Piovesan (esquerda)

    Clube-empresa, veto ao irmão Fernando e 'anti-Crefisa': Paulo Garcia lança chapa no Corinthians

    ver detalhes
  • Fifa atualiza ranking de campeões mundiais; Corinthians é o melhor brasileiro

    Fifa atualiza ranking, e Corinthians é melhor brasileiro e único bicampeão mundial reconhecido

    ver detalhes
  • Tréllez foi autor do gol da Vitória sobre o Corinthians na Arena no Brasileirão-2017

    Diretoria do Vitória tem reunião para discutir transferência de Tréllez ao Corinthians

    ver detalhes
  • Adauto (ao centro) classificou Corinthians como 'melhor vitrine do futebol brasileiro'

    Ex-Corinthians, Adauto defende Alessandro e minimiza falta de poder financeiro: 'Melhor vitrine'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes