Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Salvador, notas da torcida e 'lambança' de Bruno Henrique

Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Salvador, notas da torcida e 'lambança' de Bruno Henrique

Por Meu Timão

'Voando!' - Titular neste domingo, Fagner marcou um dos dois gols do Timão sobre o Vitória. Que fase vive o lateral!

'Voando!' - Titular neste domingo, Fagner marcou um dos dois gols do Timão sobre o Vitória. Que fase vive o lateral!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Mesmo após fazer um primeiro tempo digno de elogios, o Corinthians conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro 2016 neste domingo. O atual campeão nacional não foi páreo para o Vitória e deixou o estádio do Barradão, em Salvador, com revés pelo placar de 3 a 2. Um jogador, em especial, foi bastante criticado pela Fiel: Bruno Henrique.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians segue estudando formas de agilizar o aluguel dos camarotes da Arena Corinthians. Uma das novidades a serem oferecidas pelo clube às empresas interessadas nos camarotes é a exposição das marcas. Entenda!

Confira tudo o que rolou neste domingo

Notas da torcida: No entendimento da Fiel, a derrota por 3 a 2 para o Vitória, em Salvador, na Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, teve três grandes culpados.

Talvez, adeus: O jogo deste domingo, entre Corinthians e Vitória, pode ficar marcado na carreira de um jogador em especial: o volante Elias. Principal jogador do elenco atual, o camisa 7 pode fazer seu último jogo.

Desastroso: Corinthians faz segundo tempo lamentável, sofre a virada e continua sem vencer no Brasileiro. Leia a crônica completa!

Calma: Autor de um dos gols do Timão, o lateral-direito Fagner defendeu o desempenho dos comandados de Tite, mas mandou recado aos atacantes.

Banco - FÓRUM: Puxada de orelha no Cássio!

Guerreiro: O lutador do Timão Bruno Cappelozza derrubou Klidson Abreu e faturou o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Jungle Fight.

Fala, Tite!: O técnico Tite elogiou a atuação do Corinthians na derrota por 3 a 2 para o Vitória, neste domingo, no estádio do Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Oportunidade: Devido à suspensão de Yago e ida de Balbuena à Seleção, Vilson está próximo de ter sua melhor chance no Corinthians.

Voz do capitão: Após o apito final, o capitão do time alvinegro em Salvador analisou o revés para os baianos, negou estar acertado com o Shandong Luneng (CHN) e falou sobre Seleção Brasileira.

Lambança: Corinthians leva três gols na mesma partida pela segunda vez no ano!

Ficha Técnica: Vitória 3x2 Corinthians.

Sinal amarelo: Desfalque nos próximos jogos, Balbuena voltará ao Timão pendurado no Brasileirão!

Artilharia da temporada: Os atacantes Romero e Lucca, artilheiro e vice da equipe esta temporada, respectivamente, parecem não agradar ao técnico Tite, que conheceu sua primeira derrota pela competição nacional neste domingo.

Tempos difíceis: O Corinthians começou muito mal o Campeonato Brasileiro de 2016. Desde 2012 a equipe alvinegra não tinha um início de Brasileirão tão ruim.

Que fase!: Nem o mais pessimista torcedor do Corinthians poderia imaginar, há cerca de um mês, que a equipe alvinegra se encontraria em tal situação passadas duas rodadas do Campeonato Brasileiro

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes