Rapidinhas do Corinthians: Opções para Bruno Henrique e André, novas regras do futebol e interesse em Damião

Rapidinhas do Corinthians: Opções para Bruno Henrique e André, novas regras do futebol e interesse em Damião

Por Meu Timão

Camacho foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira

Camacho foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Por determinação da Associação Internacional de Futebol, o Campeonato Brasileiro começou no final de semana retrasado com novas regras em vigor. A alteração foi a maior no futebol há 130 anos.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Reinaugurado há menos de seis anos, o marco da fundação do Corinthians parece ter caído no esquecimento. No entanto, se depender do corinthiano e jornalista Juliano Barreto, o símbolo da história alvinegra receberá a devida atenção em breve.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Hora de mudar: Dois dos jogadores mais criticados pela torcida após a derrota do Corinthians por 3 a 2 sobre o Vitória, no último domingo, podem perder a condição de titular por critério técnico.

Regras novas: Mudança foi imposta pela Associação Internacional de Futebol e foi colocada em prática pela CBF na primeira rodada. Alteração no esporte foi a maior nos últimos 130 anos.

Pintou interesse!: O Corinthians parece ter dado mais um passo nos bastidores rumo à contratação de Leandro Damião. Após a revelação de um pedido de Tite à diretoria, agora foi a vez de o Santos se interessar pelo negócio.

Vai e vem: Diretor do Corinthians dá explicações sobre Elias, Felipe e até Damião.

É oficial!: Após assinar contrato, Camacho foi oficialmente apresentado como jogador do Corinthians na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Assinou!: O Corinthians oficializou a contratação do volante Camacho, destaque do Osasco Audax durante o Paulista 2016. Na tarde desta sexta-feira, o jogador assinou contrato válido por três temporadas.

Jogou bem: Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, na reapresentação do Vitória, o atacante Kieza, destaque do time baiano no último domingo, agradeceu os elogios de Tite.

Baixas: Corinthians começa semana com dois desfalques por conta da Copa América.

Boletim do Timão - VÍDEO: Apresentação de reforço e preparação contra Ponte: Meu Timão traz as novidades do CT!

Dor de cabeça: Neste início de trabalho de olho na Ponte Preta, o técnico Tite já está ciente de que terá de fazer ao menos duas alterações na equipe titular.

Analisados: O Meu Timão recolheu análises de alguns comentaristas esportivos a respeito do momento vivido pelo time alvinegro. Confira!

Parabéns!: Um dos grandes nomes a vestir a camisa do Corinthians no fim da década de 80 e começo da de 90 faz aniversário nesta segunda-feira, dia 23 de maio.

Vamos apoiar!: O torcedor do Corinthians que quiser acompanhar de perto a partida da próxima quinta-feira, às 11h, contra a Ponte Preta, na Arena, ainda pode comprar ingresso.

Rotineiro: Após a derrota do Corinthians para o Vitória, o CT Joaquim Grava foi reforçado por policiais militares na tarde desta segunda-feira. Para Edu Ferreira, no entanto, a aparição da PM é algo rotineiro.

'Foi positiva': Diretor de futebol do Timão, Edu Ferreira disse que a reunião entre torcedores e jogadores na última semana foi positiva e serviu como apoio.

Saudade!: O Corinthians não deixou passar batido os quatro anos da história vitória por 1 a 0 sobre o Vasco nas quartas de final da Libertadores de 2012, no Pacaembu.

De volta: De volta de Salvador, o Corinthians iniciou nesta segunda-feira a preparação para o confronto contra a Ponte Preta, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em casa!: O Corinthians anunciou o início da venda de ingressos para três partidas da equipe pelo Brasileirão na Arena. A comercialização de entradas começa nesta terça-feira, às 15h.

Incentivo - VÍDEO: Diferente de Tite e Guilherme, diretor vê de forma positiva 'conversa' com organizada.

Gigante: Se a fase do Corinthians dentro de campo não é lá das melhores, fora dele o clube tem muito a comemorar. Em 2015, o Timão foi quem deu maior retorno de mídia aos seus patrocinadores.

Um ou outro: Diante de duas competições importantes na mesma data, o Corinthians escolheu focar na Copa do Brasil e terá que defender o título do Mundial Sub-17 com um time alternativo.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes