Com torcida e surpresa de antigo professor, Tite participa de lançamento de livro em SP

Com torcida e surpresa de antigo professor, Tite participa de lançamento de livro em SP

Por Meu Timão

Camila Mattoso, escritora do livro, ao lado de Tite

Camila Mattoso, escritora do livro, ao lado de Tite

Foto: Meu Timão

O técnico Tite saiu da rotina na noite desta segunda-feira e foi até uma livraria na Avenida Paulista prestigiar o lançamento de um livro. O motivo, claro, é que a publicação leva o nome do treinador do Corinthians.

A obra, que chama Tite, foi escrita pela jornalista Camila Mattoso, da Folha de S. Paulo, e lançada oficialmente nesta segunda-feira. O treinador falou sobre o que o levou a aprovar e participar do projeto.

"O que me chamou muita atenção na Camila foi a atenção de procurar diferentes enfoques e as verdades dos fatos. Depois, as opiniões e as interpretações ficam a critério de cada um", explicou. No livro, a jornalista conta diversas histórias envolvendo a vida do treinador - desde o seu nascimento até os dias atuais no comando do Timão.

Sempre muito humilde, o treinador garantiu que não tem nada de especial que mereça um livro. "Eu não tenho nada de diferente de ninguém, sou um ser humano, tenho dor de cabeça, só procuro fazer o bem", declarou.

"Talvez é um reconhecimento que eu não mereço, foi esse o agradecimento que eu fiz a Camila. O cara é um cara humano, é chato, tem dor de barriga", completou.

Porém, muitos não concordaram com a opinião do técnico. Mais de 200 pessoas compareceram no lançamento, fato que surpreendeu até mesmo a escritora da publicação. A grande maioria, claro, torcedores do Timão. Em determinado momento, o grupo puxou o famoso grito "Olê, olê, olê... Tite, Tite".

Entre os presentes, uma surpresa para Tite, um professor antigo, que lhe deu handebol na época da faculdade. O senhor Waldir de Cássio Gomes Ribeiro, atualmente na PUC Campinas, chegou e antes de falar com Tite garantiu: "Ele me adorava. Quando ele me ver, vai vir correndo e me abraçar".

Dito e feito. Assim que avistou o antigo professor, Tite foi dar um abraço e ficou visivelmente emocionado com o reencontro.

Quem também marcou presença no lançamento foi o ex-vice presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes