Pedido da esposa fez Cristian bater de frente com Tite e seguir no Timão

Pedido da esposa fez Cristian bater de frente com Tite e seguir no Timão

Por Meu Timão

Cristian relevou conversa com Tite

Cristian relevou conversa com Tite

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em meio ao bom momento retomado pelo Corinthians na temporada, o volante Cristian vai renascendo com a camisa do Timão. E em entrevista concedida nesta terça-feira ao programa Seleção Sportv, o volante alvinegro revelou que deve muito disso a sua esposa, Camila.

No início da atual temporada, enquanto não era nem mesmo inscrito para o Campeonato Paulista, Cristian teve reunião delicada com Tite. O treinador aconselhou o volante a tentar ser emprestado a outra equipe para ganhar mais ritmo de jogo. Uma conversa posterior com a esposa fez o jogador "peitar" o treinador.

"A opinião dele (Tite) era de eu ser emprestado. Ele chegou a conversar comigo, foi claro comigo. Mas, quando ele me falou, eu só escutei, fui para casa, sentei com minha família para ver o que era bom para mim. Naquele momento minha esposa disse que era para eu descansar e refletir, porque ninguém tiraria minha história do Corinthians, então eu deveria seguir no Corinthians, ter paciência", comentou o atleta, que hoje é titular da equipe de Tite.

Engana-se, contudo, quem acha que existe um clima desagradável de trabalho entre Tite e Cristian por conta de tal episódio. O volante elogiou a sinceridade do treinador e reconheceu que estava abaixo dos companheiros de equipe em termos físicos.

"O Tite sempre foi honesto, verdadeiro. Para o jogador isso é importantíssimo. Mas faz parte do futebol. E dei a volta por cima com a ajuda do Flavinho, porque eu tive que fazer trabalhos de força todo dia. Eu estava muito abaixo, não tinha condições de dar sprint, eles estavam muito acima de mim. Isso é normal de todo jogador que se machuca", declarou, se referindo ao preparador físico do Corinthians, que já inclusive explicou detalhes da recuperação do atleta.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes