Rapidinhas do Corinthians: Timão inédito no Sub-17; rival empurra favoritismo e possível novo reforço

Rapidinhas do Corinthians: Timão inédito no Sub-17; rival empurra favoritismo e possível novo reforço

Por Meu Timão

Corinthians conquistou o título inédito da Copa do Brasil Sub-17

Corinthians conquistou o título inédito da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Depois de empatar por 2 a 2 na Ilha do Retiro, o Corinthians recebeu o Sport no Estádio do Pacaembu e conquistou o título inédito da Copa do Brasil Sub-17. O clube do Parque São Jorge garantiu a taça ao vencer por 2 a 0.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta terça-feira. Sem treinar em seu clube no México, o zagueiro argentino Walter Kannemann passou a ter seu nome especulado no Corinthians.

Veja tudo o que rolou nesta terça-feira

É CAMPEÃO!: A garotada do Corinthians garantiu mais um título para a base alvinegra na noite desta terça-feira. O Timão venceu o Sport, por 2 a 0, e levantou a taça da Copa do Brasil Sub-17.

Mané é mané: Atual campeão paulista, o time da Baixada, por meio de um dos líderes do elenco, jogou o peso da partida nas costas de Tite e seus jogadores.

Novo nome: Nesta terça-feira, a imprensa mexicana sugeriu que um zagueiro pode deixar o futebol local e tem como provável destino o Corinthians.

Revelação: A mudança de goleiro do Corinthians segue dando o que falar. Na manhã desta terça-feira, foi revelado outro motivo que colaborou para a perda da titularidade de Cássio.

Caiu em Itaquera...: O Corinthians anunciou, na manhã desta terça-feira, a primeira parcial de ingressos vendidos antecipadamente para o clássico entre Corinthians e Santos.

Cauteloso: Preocupado com desgaste dos jogadores, Tite poupou os titulares e treinou apenas os reservas no último treino do Corinthians antes do clássico contra o Santos.

Vitinho! - Vídeo: Final da Copa do Brasil sub-17 - Vitinho faz o segundo gol do Timão

GOOOLLLLL!!- Vídeo: Final da Copa do Brasil sub-17 - Guilherme abre o placar para o Corinthians.

Valeu a pena!: Em meio ao bom momento retomado pelo Corinthians na temporada, o volante Cristian vai renascendo com a camisa do Timão.

Escolhas: O zagueiro ligou para a diretoria do Santos para alertar sobre o desejo de retornar ao clube onde foi revelado.

Tem novidade: Com uma novidade em relação ao último jogo, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira.

Um relato - Por Marco Bello: A pior contratação da história.

Insatisfeito: Sem poder comandar o tradicional treino fantasma antes do clássico contra o Santos, Tite explicou explicou por que poupou os reservas e voltou a criticar o curto intervalo entre os jogos.

Às claras: Em entrevista coletiva, Tite enalteceu o trabalho do camisa 27 no clube e evitou tecer novos comentários a respeito de Cássio, agora segunda opção para a meta alvinegra.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes