Atletas do Corinthians projetam duelo difícil contra o Coritiba na Arena

Atletas do Corinthians projetam duelo difícil contra o Coritiba na Arena

Por Meu Timão

3.5 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

Felipe quer estudar pontos fracos do clube paranaense para facilitar vitória

Felipe quer estudar pontos fracos do clube paranaense para facilitar vitória

Foto: Agência Corinthians

Embalado por três vitórias consecutivas nas últimas rodada, o elenco corinthiano já demonstrou foco no compromisso seguinte pelo Campeonato Brasileiro logo depois de vencer o Santos por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. Fazendo a terceira melhor campanha do torneio, o Timão volta a campo no sábado, diante do Coritiba, também em Itaquera.

Um dos responsáveis pela fase positiva, o meia Marquinhos Gabriel comentou sobre a importância de manter o ritmo que vem rendendo pontos, além de fazer um alerta sobre o adversário. “Tem que continuar assim, a gente precisa vencer os jogos em casa. Sábado temos mais um jogo dificílimo e é pontuar”, disse.

Questionado a respeito da força da Fiel, o camisa 31 não escondeu a necessidade do apoio dos torcedores e os convocou para marcar presença na partida diante do clube paranaense. “Muito grande (importância da torcida). A gente sabe que eles estando do nosso lado, somos muito fortes. Quero chamar eles para o jogo de sábado”, acrescentou Marquinhos Gabriel.

Um dos grandes responsáveis pela terceira melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos até o momento, o zagueiro Felipe reiterou o objetivo por vitória jogando em casa e salientou a preparação antes de enfrentar o Coritiba. “Vitória o tempo inteiro. Vamos estudá-los e pegar as fraquezas para achar os espaço e sairmos vitoriosos”, finalizou o camisa 28.

O confronto entre Corinthians e Coritiba é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30, na Arena. O Timão faz a terceira melhor campanha somando dez pontos, enquanto os paranaenses ocupam a 16ª colocação e não vencem há quatro rodadas.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes