Atletas do Corinthians projetam duelo difícil contra o Coritiba na Arena

Atletas do Corinthians projetam duelo difícil contra o Coritiba na Arena

Por Meu Timão

Felipe quer estudar pontos fracos do clube paranaense para facilitar vitória

Felipe quer estudar pontos fracos do clube paranaense para facilitar vitória

Foto: Agência Corinthians

Embalado por três vitórias consecutivas nas últimas rodada, o elenco corinthiano já demonstrou foco no compromisso seguinte pelo Campeonato Brasileiro logo depois de vencer o Santos por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. Fazendo a terceira melhor campanha do torneio, o Timão volta a campo no sábado, diante do Coritiba, também em Itaquera.

Um dos responsáveis pela fase positiva, o meia Marquinhos Gabriel comentou sobre a importância de manter o ritmo que vem rendendo pontos, além de fazer um alerta sobre o adversário. “Tem que continuar assim, a gente precisa vencer os jogos em casa. Sábado temos mais um jogo dificílimo e é pontuar”, disse.

Questionado a respeito da força da Fiel, o camisa 31 não escondeu a necessidade do apoio dos torcedores e os convocou para marcar presença na partida diante do clube paranaense. “Muito grande (importância da torcida). A gente sabe que eles estando do nosso lado, somos muito fortes. Quero chamar eles para o jogo de sábado”, acrescentou Marquinhos Gabriel.

Um dos grandes responsáveis pela terceira melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos até o momento, o zagueiro Felipe reiterou o objetivo por vitória jogando em casa e salientou a preparação antes de enfrentar o Coritiba. “Vitória o tempo inteiro. Vamos estudá-los e pegar as fraquezas para achar os espaço e sairmos vitoriosos”, finalizou o camisa 28.

O confronto entre Corinthians e Coritiba é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30, na Arena. O Timão faz a terceira melhor campanha somando dez pontos, enquanto os paranaenses ocupam a 16ª colocação e não vencem há quatro rodadas.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes