Antes em horário criticado, partida entre Timão e Botafogo é alterada pela CBF

Antes em horário criticado, partida entre Timão e Botafogo é alterada pela CBF

Por Meu Timão

Tite não poupou reclamações sobre o horário de 11h depois da partida contra o Sport

Tite não poupou reclamações sobre o horário de 11h depois da partida contra o Sport

Foto: Agência Corinthians

Muito criticado pelos jogadores do elenco corinthiano, o horário alternativo definido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não será problema para o Timão durante a nona rodada do Brasileirão, contra o Botafogo, na Arena Corinthians. Antes marcado para às 11h, o duelo teve o horário alterado para às 16h.

A mudança foi registrada no site da entidade nesta quinta-feira e já foi oficializada pelo Corinthians em seu site oficial.

Até o momento, com a realização de cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entrou em campo por duas vezes no horário matinal. Venceu as duas, diante de Ponte Preta e Sport, mas foi motivo de críticas, em especial, do técnico Tite, que considerou o horário desumano para os atletas.

Fato é que, a alteração realizada para o confronto do dia 19, diante dos cariocas, não teve influência alguma das reclamações segundo a entidade registra em seu site. A mudança partiu de uma solicitação do PFC (Premiere Futebol Clube), canal de TV fechada responsável pela transmissão da partida.

Confira a alteração no site da CBF

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 1107º

    Leandro 529 comentários

    por @leandrobutanta

    Resumindo, a Globo manda e desmanda no futebol brasileiro, e a CBF continua sendo apenas um predio de reuniões

  • Foto do perfil de João

    João 22 comentários

    por @corintxamemo

    Será a tentativa da globo de tirar jogos do Corinthians na TV aberta falhou?
    Será que a audiência caiu?
    Eles não conseguem ficar sem Timão kkkkkk

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Rodz

    Ranking: 597º

    Rodz 874 comentários

    164º. por @rodzrds

    Leandro, uma coisa é o que se acredita a outra são os fatos. Cadê os fatos para sustentar suas afirmaçòes? Mostre as pesquisas citadas por você. Com relaçào aos clubes, seus dirigentes sabem que não existe milagre. Nos principais países do mundo (Alemanha, UK, Espanha, Itália, etc) o futebol ocorre entre 21:45h e 22h. Porque? Porque é o horário da grade de TV que tem o melhor encaixe (logo após a faixa nobre) e por causa disso, as TVs do mundo pagam a mais pelo direito de transmissão neste horário. Como os clubes querem mais receitas (não menos!) os maiores aceitam de muito bom grado. Abraços e vai Corinthians!

    Foto do perfil de Leandro

    Leandro 529 comentários

    06/06/2016 às 14h40 por @leandrobutanta

    Se o Corinthians e demais clubes se manifestassem os horários de TV aberta certamente mudariam, mas diversas pesquisas já foram feitas sim.
    Inclusive o meia Alex deu uma entrevista em cima disso na época

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 1107º

    Leandro 529 comentários

    163º. por @leandrobutanta

    Se o Corinthians e demais clubes se manifestassem os horários de TV aberta certamente mudariam, mas diversas pesquisas já foram feitas sim.
    Inclusive o meia Alex deu uma entrevista em cima disso na época

    Foto do perfil de Rodz

    Rodz 874 comentários

    06/06/2016 às 14h28 por @rodzrds

    Leandro,

    N pesquisas? Quais? Compartilhe-as. Antes de opinião ou gosto se sobrepõem os fatos. Fato é que o jogo na quarta sendo às 21h clássico deu público abaixo da média. Além de não atingir dezenas de milhões da TV aberta. Sobre o que é melhor para o que o Corinthians é só ver o que gera mais dinheiro para o clube. O Corinthians é muito mais importante do que a opinião ou desejo de qualquer indivíduo.

  • Foto do perfil de Rodz

    Ranking: 597º

    Rodz 874 comentários

    162º. por @rodzrds

    Leandro,

    N pesquisas? Quais? Compartilhe-as. Antes de opinião ou gosto se sobrepõem os fatos. Fato é que o jogo na quarta sendo às 21h clássico deu público abaixo da média. Além de não atingir dezenas de milhões da TV aberta. Sobre o que é melhor para o que o Corinthians é só ver o que gera mais dinheiro para o clube. O Corinthians é muito mais importante do que a opinião ou desejo de qualquer indivíduo.

    Foto do perfil de Leandro

    Leandro 529 comentários

    06/06/2016 às 13h50 por @leandrobutanta

    Não, não considero o melhor para o Corinthians, mas não sou o dono da verdade e por isso não debato.
    Em n pesquisas com torcedores e também com jogadores, o horário das 22 já foi criticado e apontado como uma das maiores causas de torcedores não irem aos estádios, juntamente com o preço dos ingressos, esse fator supera até mesmo a violência nos estádios.

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 1107º

    Leandro 529 comentários

    161º. por @leandrobutanta

    Não, não considero o melhor para o Corinthians, mas não sou o dono da verdade e por isso não debato.
    Em n pesquisas com torcedores e também com jogadores, o horário das 22 já foi criticado e apontado como uma das maiores causas de torcedores não irem aos estádios, juntamente com o preço dos ingressos, esse fator supera até mesmo a violência nos estádios.

    Foto do perfil de Rodz

    Rodz 874 comentários

    06/06/2016 às 13h42 por @rodzrds

    Sobre ser melhor para o Corinthians você nem discute, né? Ma smesmo assim defende algo bom para você é ruim para o Corinthians... Sobre a maioria dos Corinthians: estou falando de várias milhões, não uma minoria egoísta e que só defende a si mesma composta de poucos milhares. Fato 1: jogo às 21h não passa na TV aberta, jogo na TV aberta tem acesso a vasta maioria dos Corinthianos. Fato 2: Jogo às 21h dificulta a maioria dos trabalhadores da Grande SP (já que a imensa maioria dos empregos na Grande SP não estão localizados na ZL) não conseguem estar às 21h dentro da Arena Corinthians devido à distância/horário/trânsito. Ou seja, pior para a maioria dos Corinthianos. Uma minoria nõa pode prejudicar uma maioria e o Corinthians que ganha menos $ com jogo às 21h

  • Foto do perfil de Rodz

    Ranking: 597º

    Rodz 874 comentários

    160º. por @rodzrds

    Sobre ser melhor para o Corinthians você nem discute, né? Ma smesmo assim defende algo bom para você é ruim para o Corinthians... Sobre a maioria dos Corinthians: estou falando de várias milhões, não uma minoria egoísta e que só defende a si mesma composta de poucos milhares. Fato 1: jogo às 21h não passa na TV aberta, jogo na TV aberta tem acesso a vasta maioria dos Corinthianos. Fato 2: Jogo às 21h dificulta a maioria dos trabalhadores da Grande SP (já que a imensa maioria dos empregos na Grande SP não estão localizados na ZL) não conseguem estar às 21h dentro da Arena Corinthians devido à distância/horário/trânsito. Ou seja, pior para a maioria dos Corinthianos. Uma minoria nõa pode prejudicar uma maioria e o Corinthians que ganha menos $ com jogo às 21h

    Foto do perfil de Leandro

    Leandro 529 comentários

    06/06/2016 às 12h17 por @leandrobutanta

    Para a maioria dos corinthianos? No que você se embasa pra dizer isso?

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 1107º

    Leandro 529 comentários

    159º. por @leandrobutanta

    Para a maioria dos corinthianos? No que você se embasa pra dizer isso?

    Foto do perfil de Rodz

    Rodz 874 comentários

    04/06/2016 às 22h44 por @rodzrds

    Leandro, foi um clássico. E chegamos no mesmo ponto: jogo as 21:45h e melhor para o Corinthians e a maioria dos Corinthianos. Abraços e vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Rodz

    Ranking: 597º

    Rodz 874 comentários

    158º. por @rodzrds

    Leandro, foi um clássico. E chegamos no mesmo ponto: jogo as 21:45h e melhor para o Corinthians e a maioria dos Corinthianos. Abraços e vai Corinthians!

    Foto do perfil de Leandro

    Leandro 529 comentários

    04/06/2016 às 08h33 por @leandrobutanta

    A media é superior por que em geral os jogos considerados "importantes" sempre são esse horário, coloca um jogo "importante" no horário das 21 pra você ve se não lota...
    terça feira mesmo, um frio da p... 19 horas da noite, tivemos 10 mil pessoas pra uma final de sub 17, você não acha um publico grande pra um jogo desse porte? Coloca um jogo desses as 21.45 pra você ve quem vai

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 1107º

    Leandro 529 comentários

    157º. por @leandrobutanta

    A media é superior por que em geral os jogos considerados "importantes" sempre são esse horário, coloca um jogo "importante" no horário das 21 pra você ve se não lota...
    terça feira mesmo, um frio da p... 19 horas da noite, tivemos 10 mil pessoas pra uma final de sub 17, você não acha um publico grande pra um jogo desse porte? Coloca um jogo desses as 21.45 pra você ve quem vai

    Foto do perfil de Rodz

    Rodz 874 comentários

    03/06/2016 às 18h31 por @rodzrds

    Leandro,

    A mediande publico as 22h e superior, quem trabalha não entra atrasado e o jogo passa em TV aberta (para milhões) nada disso ocorre com jogo as 21h. Sobre TO não trabalhar sugiro reler meu post anterior e prestar atencao na vírgula. TO tem bastante valor ao Corinthians, a violência e de uma minoria e sinto falta da bateria. Abraços e vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Rodz

    Ranking: 597º

    Rodz 874 comentários

    156º. por @rodzrds

    Leandro,

    A mediande publico as 22h e superior, quem trabalha não entra atrasado e o jogo passa em TV aberta (para milhões) nada disso ocorre com jogo as 21h. Sobre TO não trabalhar sugiro reler meu post anterior e prestar atencao na vírgula. TO tem bastante valor ao Corinthians, a violência e de uma minoria e sinto falta da bateria. Abraços e vai Corinthians!

    Foto do perfil de Leandro

    Leandro 529 comentários

    03/06/2016 às 16h44 por @leandrobutanta

    Duas rodadas atrás era fds amigo, esse foi o primeiro jogo do Corinthians no meio de semana no brasileiro...
    não fala besteira t.o não trabalha? Eu nesse momento to no meu serviço e sim vivo a minha torcida intensamente.

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 1107º

    Leandro 529 comentários

    155º. por @leandrobutanta

    Duas rodadas atrás era fds amigo, esse foi o primeiro jogo do Corinthians no meio de semana no brasileiro...
    não fala besteira t.o não trabalha? Eu nesse momento to no meu serviço e sim vivo a minha torcida intensamente.

    Foto do perfil de Rodz

    Rodz 874 comentários

    03/06/2016 às 16h36 por @rodzrds

    Foi inferior ao publico de duas rodadas atrás e de jogos do Paulista. Assim como muitos que trabalham entrei depois de 10min de jogo. Jogo as 21h só e bom para TO, quem não trabalha e quem tem PPV. E péssimo para a grande maioria doa corinthianos e para o Coronthians que perde renda