Corinthians lança agência de turismo e promove jogo de torcedores com ídolos do clube

Corinthians lança agência de turismo e promove jogo de torcedores com ídolos do clube

Por Meu Timão

3.3 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Pacaembu será o palco do primeiro evento da agência, em julho

Pacaembu será o palco do primeiro evento da agência, em julho

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians lançou uma agência de turismo nesta sexta-feira. A “Invasão Corinthiana” tem como objetivo diminuir a distância entre os torcedores e o clube, proporcionado uma relação maior em eventos e atividades que façam menção ao Timão com experiências nunca antes vistas.

Apesar do pouco tempo de existência, o primeiro evento da agência já tem data marcada. O “Jogai por Nós” acontece nos dias 01, 02, 03 e 04 de julho, no estádio do Pacaembu, e permitirá a participação de torcedores em jogos ao lado de grandes Ídolos do Corinthians.

Entre os confirmados, estão jogadores vencedores do Campeonato Brasileiro de 1990, do Bicampeonato Brasileiro de 1998/1999, do Mundial Interclubes de 2000, além de alguns atletas que fizeram história na Libertadores de 2012. Cada partida terá a duração de 15 minutos.

Os torcedores interessados em adquirir os pacotes do evento deverão realizar a pré-reserva através do site jogaipornos.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3033-1750.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fábio Carille deve chegar reforçado para temporada de 2019

    Retorno de Carille turbina padrão do Corinthians no mercado da bola; veja listas e compare

    ver detalhes
  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes