Rapidinhas do Corinthians: Vitória emocionante, redenção de André, notas da torcida e nova marca do FT

Rapidinhas do Corinthians: Vitória emocionante, redenção de André, notas da torcida e nova marca do FT

Por Meu Timão

‘Redenção’ – Antes criticado, André iniciou a virada do Timão sobre o Coritiba na Arena. Boa, 9!

‘Redenção’ – Antes criticado, André iniciou a virada do Timão sobre o Coritiba na Arena. Boa, 9!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A heroica vitória do Corinthians sobre o Coritiba, conquistada na noite deste sábado, em Itaquera, deixou Tite bastante orgulhoso. Não é para menos: depois de ver Negueba abrir o placar no primeiro tempo, o comandante promoveu a entrada de Giovanni Augusto, Danilo e André na etapa final e ajudou sua equipe a triunfar pelo placar de 2 a 1.

Acredite ou não, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A fase positiva do Timão dentro dos gramados não se resume somente aos pontos somados e à busca pelo sétimo título do Campeonato Brasileiro. O rendimento da equipe comandada pelo técnico Tite teve efeito direto no crescimento do Fiel Torcedor, programa de fidelização do clube.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Líder, p***!: Neste sábado chuvoso em São Paulo, o Corinthians recebeu o Coritiba na Arena em Itaquera pela sexta rodada do Brasileirão. Leia a crônica completa do duelo!

Novidade: Lançada no começo do ano na cor branca, a linha 'Lifestyle' da camisa corinthiana, produzida pela Nike, ganhou um novo modelo nesta semana, na cor preta.

O melhor: Após o técnico Givanildo de Oliveira deixar o comando do América Mineiro, Tite se tornou o técnico com mais tempo de trabalho desde que assumiu o cargo, analisando os clubes do Campeonato Brasileiro.

Lindo lance! - VÍDEO: Guilherme faz boa jogada e Uendel finaliza no gol do Coritiba!

Emocionante! - VÍDEO: Confira os gols de Corinthians 2x1 Coritiba!

Obrigado! - COLUNA, por Danilo Augusto: Sete anos de Meu Timão: Para mim, vocês realizaram um sonho.

De volta: O corinthiano viveu fortes emoções na noite deste sábado. Com a vitória heroica, nos minutos finais, a equipe dorme na liderança do Campeonato Brasileiro.

Notas da torcida: Apesar do gol salvador, que mudou o ritmo da partida deste sábado, o atacante André não foi mais votado pela Fiel aqui no Meu Timão. O lateral Uendel ficou com a nota mais alta.

Revelações - FÓRUM: Parceria com Bragantino rende frutos sim!

Perdeu! - VÍDEO: Marquinhos Gabriel deixa Luciano cara a cara com goleiro.

Apoio!: Alvo de críticas de grande parte da torcida, André também tem o apoio dos torcedores. Prova disso é a faixa levada à Arena em homenagem ao camisa 9.

Presença ilustre: Campeão Mundial com o Corinthians em 2000, Edílson assiste à partida deste sábado diretamente da Arena em Itaquera.

Insatisfação: Ex-presidente do Corinthians e ainda com influência no clube, Andrés Sanchez voltou a comentar sobre a situação de Pato e ressaltou a vontade do clube de emprestar o jogador.

Na raça: O Corinthians conquistou uma vitória emocionante sobre o Coritiba na noite deste sábado, na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para Cristian, o triunfo como foi a Fiel espera.

União: Uma das grandes qualidades da equipe desta temporada do Corinthians é a união. Mais uma vez, a parceira entre os atletas foi demonstrada neste sábado quando Luciano interrompeu uma entrevista de André.

Graças a Deus!: A vitória do Corinthians nos minutos finais na noite deste sábado foi comemorada, também, nos telões da Arena em Itaquera. Os torcedores deixaram o estádio com uma mensagem exaltando o estilo do Timão.

À disposição: Autor de um dosa gols da vitória do Corinthians deste sábado, André explicou por que decidiu permanecer no Timão e ainda citou uma conversa com Tite sobre a decisão.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes