André abre o jogo sobre áudio vazado e expõe conversa com Vagner Love

André abre o jogo sobre áudio vazado e expõe conversa com Vagner Love

Por Meu Timão

André marcou um dos gols da vitória dramática em cima do Coritiba

André marcou um dos gols da vitória dramática em cima do Coritiba

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos destaques da vitória corinthiana sobre o Coritiba, o atacante André comentou o áudio vazado na internet em que é criticado por Vagner Love, ex-jogador do Timão e hoje no Monaco (FRA). Sincero, o camisa 9 lamentou o tom das críticas feitas pelo ex-corinthiano e citou que o hexacampeão alvinegro foi infeliz.

“Não mexeu nem negativo nem positivo pra mim. Foi um pouco de infelicidade da forma como ele falou. Mas ele me ligou, pediu desculpas, desculpas aceitas”, minimizou André, em entrevista após o triunfo por 2 a 1, de virada, na noite de sábado, na Arena Corinthians.

Há cerca de duas semanas, um áudio enviado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp ganhou grande repercussão no noticiário do Timão. Nele, o atacante Vagner Love conversava com uma amiga e debochava da atual situação de André, bastante criticado pela torcida devido às atuações recentes.

“Aquela coisa, quando eu estava aí (no Corinthians), pô, pelo menos eu corria, né? Coisa que esse filho da p*** do André não está fazendo. Falei para ele: 'Pelo menos vai lá e corre, filho'. Pelo menos correr eu corria, mas está valendo. Quem sabe a gente não volta em breve?”, disse Love.

No entanto, depois de iniciar a virada da equipe alvinegra contra o time paranaense, André evitou polêmica. “Claro, é um cara que venceu aqui, fez gols aqui. Não tem essa de 'falou e fiquei chateado'. Cada um fala o que bem entende. Como falei, da minha forma acho um pouco infeliz porque eu não falaria de ninguém. Mas de minha parte acabou (a polêmica) quando ele me ligou”.

Apesar da noite de redenção, André deve permanecer entre os jogadores reservas no clássico frente ao Palmeiras marcado para o próximo domingo (12), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O técnico Tite terá a semana inteira de preparação para definir a equipe titular. Luciano, que também atravessa grande jejum de gols, concorre à vaga.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes