Rapidinhas do Corinthians: Insatisfação de Jadson na China, julgamento de Yago e despedida de Felipe

Rapidinhas do Corinthians: Insatisfação de Jadson na China, julgamento de Yago e despedida de Felipe

Por Meu Timão

Enquanto Felipe está de saída, Yago volta a ficar à disposição de Tite

Enquanto Felipe está de saída, Yago volta a ficar à disposição de Tite

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos principais destaques do Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, Jadson está insatisfeito na China. Após a demissão de Vanderlei Luxembrugo, ele e outros brasileiros do Tianjin Quanjian já estudam possibilidades de quebra de contrato, o que cria a possibilidade de eles retornarem ao Brasil.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta segunda-feira. Após muito espera, o julgamento do caso de doping de Yago foi realizado e o zagueiro conheceu sua pena. Enquanto o jogador volta a ficar à disposição de Tite, Felipe tem a saída dada como certa e até já se despediu de alguns companheiros.

Veja tudo o que rolou nesta segunda-feira

Voltando?: Um dos grandes nomes que vestiu a camisa do Corinthians nos últimos anos pode retornar em breve ao Brasil: o meia Jadson.

Fim próximo - Por Marco Bello: Felipe já se despediu de companheiros e pode ter feito último jogo na Arena.

Liberado!: Sem jogar há mais de um mês, Yago recebeu pena leve após ser flagrado em um exame antidoping durante o Campeonato Paulista e está liberado para voltar a atuar pelo Corinthians.

Quer apostar?: FÓRUM: O Corinthians só não será campeão se...

Volta, mlk!: Formado nas categorias de base do Timão, o atleta exibiu em seu perfil do Twitter a foto de uma visita que recebeu do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Parabéns, Gigante!: O dia 06 de junho tem um gosto especial para o goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. Herói nos títulos da Libertadores e do Mundial de 2012, o jogador do Timão completa 29 anos nesta segunda-feira.

Tem negócio!: O Corinthians parece estar mesmo de olho no atacante Nico López, do Nacional.

Irmãos: Nem mesmo a distância entre o Brasil e a China parece abalar a amizade de Cássio e Ralf.

Mais longe!: Como já era esperado, o local do jogo entre Corinthians e Fluminense, marcado para o dia 16 de junho, teve o local alterado.

Capítulo final: Um dos negócios mais frustrados dos últimos anos do Corinthians tem seu capítulo final nesta segunda-feira.

Exclusiva - Por Marco Bello: Perto de deixar o Racing, atacante fala sobre interesse do Timão.

Especial: Pensando no Dia dos Namorados e no fato de não ter sua torcida no estádio no próximo domingo, o Corinthians terá uma novidade em seu uniforme no clássico contra o Palmeiras.

Que dupla: Oportunidades de gol não faltam para o Corinthians balançar as redes adversárias neste Brasileirão. Dois jogadores, em especial, têm contribuído para servir a equipe.

Haja fôlego!: Já com duas vitórias no mês, o Corinthians ainda tem pela frente uma maratona de jogos em junho para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro.

Crise? Que crise?!: A equipe alvinegra vem registrando um de seus melhores início de Brasileirão na era dos pontos corridos.

Experiência: O atacante Claudinho se apresentou de forma oficial ao Bragantino nesta segunda-feira. Contente com o novo desafio na carreira, o garoto já projetou o retorno ao Corinthians.

Invicto: Invicto, o Corinthians venceu o Bauru por 2 a 1 nesta segunda-feira e fechou a primeira fase da Liga Paulista de Futsal na liderança do Grupo 1.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes