Na mira do Timão, atacante se aproxima de acerto com Internacional, diz site italiano

Na mira do Timão, atacante se aproxima de acerto com Internacional, diz site italiano

Por Meu Timão

Nico López está na mira do Corinthians há pelo menos um mês

Nico López está na mira do Corinthians há pelo menos um mês

Foto: Divulgação

Um dos alvos do Corinthians para reforçar o setor ofensivo, o uruguaio Nico López parece estar muito perto do Internacional. De acordo com o site Mondo Udinese, da Gazzetta dello Sport, a Udinese acordou a venda do jogador ao clube gaúcho por 5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).

Um dos interesses do clube italiano nas negociações tem sido sondar a possibilidade de trocar jogadores com as possíveis novas equipes de Nico López. No caso do Internacional, existe a possibilidade de o atacante Eduardo Sasha entrar na jogada.

De acordo com o jornal Zero Hora, a diretoria colorada não confirma a negociação. No último fim de semana, contudo, o vice de futebol do Internacional admitiu não apenas estar em contato com o empresário do jogador como também revelou que o Corinthians era um concorrente nos bastidores do negócio.

Nico López, de 23 anos, disputou a última Libertadores pelo Nacional emprestado pela Udinese. Ele deixou o futebol uruguaio precocemente, mas ainda é tido como promessa. Ele já acumula passagens por Roma, Udinese, Hellas Verona e Granada, além do Nacional.

O Corinthians, sempre que questionado sobre a negociação, negou. Nos bastidores, contudo, o jogador é tido como alvo para a próxima janela de transferências externas. O empresário do atacante já chegou a falar de uma possibilidade de o cliente atuar pelo Timão.

Fato é que o Corinthians busca um atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro. O argentino Marco Ruben, do Rosario Central, é outro que vem sendo sondado pelo Timão. Ele é o atual artilheiro da Libertadores, com oito gols marcados.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes